🍃 Equipe E 🍃

555 47 221
                                    

Pov's Elizabeth

Eu me encontrava em meu escritório..
Vocês devem tá pensando "escritório?" Sim.. tenho 25 anos.. sou gerente das empresas do meu pai, querem saber oque aconteceu com ele? Bom.. ele morreu em um acidente.. foi triste.. mas não tão triste quando o ódio que ele me causou..

[...]

Eu estava sentada em minha mesa até receber uma ligação.

Alô? Elizabeth?

Reconheci aquela voz.. Garoto chato.

Oque foi Daniel? Você não estava em uma missão?

Eu estava .. nao escutando o Alex reclamar do zumbi de sangue atrás?

Qual foi a missão que Verrisimo passou a vocês?

Nada demais.. resgatar uma garota em em beco que quase foi morta por um zumbi de sangue.

Entendi.. se me der licença tenha uma reunião com o velho agora.

Vai alcoólatra!

Como eu cheguei a esse ponto? Como me permeti entrar para a ordo do realitas? Ah.. lembrei, foi quando fiz 25 anos.. Verissimo me ligou explicando sobre isso.. entrei para a ordem e participei de várias missões até me tornar veterana.. Eu não trabalho em grupo.. Não depois da Equipe E.. mas Verrisimo insistiu em um caso maior que eu precisaria de ajuda.
Aquele velho..

Bom tudo começou a um tempo atrás..

Flashback

Era meu aniversário de 25 anos.. Eu estava em meu escritório.. meu pai havia morrido a 2 anos atrás.. e eu liderava as empresas dele.. minha vida estava até que normal até receber aquela maldita ligação.

Elizabeth lembra de mim?

Escutei aquela voz.. a mesma voz que escutei na chamada com Daniel.. um arrepio subiu por minha espinha e senti minha voz falhar.

Oque você quer?

Parabéns.. 25 anos! Bom vim te lembrar que.. Eu te avisei.

A chamada é encerrada e eu dou um suspiro.. um suspiro de ódio! Oque caralhos esse cara quer?
!
O telefone toca novamente..
Pego o telefone com receio até atender.

Elizabeth.. quanto tempo..

Oque caralhos esse velho tá fazendo vivo?

Diretor Verissimo? Oque?

Por favor Eliza, agora me chame de Senhor Verissimo, tenho um assunto importante para tratar com você..

Isso não vai dar bom.. passamos alguns minutos conversando, tudo oque Verissimo me disse de um hora pra outra fizeram minha cabeça quase explodir, era muita informação para uma pessoa só.. Eu juro que vou enlouquecer.

me dizendo que existe caras filhas da puta, que querem enfraquecer a membrana com rituais e sacrifícios para trazer monstros paranormais para nossa realidade, e você! Você criou uma ordem que combate esses caras e quer que eu participe dela?

Talvez Mude Alguma Coisa~|-|LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora