Despedida 5 🍃 <Daniel>

372 37 239
                                    

Pov's Elizabeth

Lá estava eu.. novamente em minha casa, em minha cama.. pensando aonde caralhos iria levar Daniel, fiquei sabendo esses dias que o livro de Daniel "Você conhece o outro lado?" Ficou famoso, e sei que é isso que Daniel queria o tempo todo.. então vamos dizer que eu organizei uma sessão especial onde Daniel vai visitar seus fãs e assina os livros dele.. espero que ele goste. Liguei para ele, afinal isso era uma surpresa. A Chamada foi atendida, mas estava um silêncio.

Oi?

Finalmente disse na esperança de alguém responder. Mas nada aconteceu, só se escutava na chamada uma respiração densa.

Alô?? Daniel!??

Eu disse.. já estava ficando assustada.

Hahaha.. Um dia você cometerá o maior erro de sua vida.

Eu escutei uma voz grossa dizer.. não era a voz de Daniel!!

Oque?? Maior erro??? CADÊ O DANIEL!?

A última frase eu disse já gritando.

Tudo será respondido com o tempo.. Seu conhecimento pode falar mais alto.. A não ser que você conheça a morte!

QUE DROGA ERA ISSO??

Eu vou chamar a polícia! CADÊ O DANIEL!??

Seu sangue ferve agora.. Hahahaha..Não se preocupe essa sua energia e seu medo será contido no futuro.. mas você cometerá muitos erros até .. não cometa esse erro com seus companheiros.. não falhe com eles..

A voz disse e de repente sumiu! Assim do nada, oque caralhos foi isso?

Elizabeth?? escutando caralho?

Ouvi Daniel dizer.. Graças A Deus..

Daniel!? tudo bem com você??

Eu disse rapidamente, meu coração batia aceleradamente..

Tá maluca garota? Claro que ! Oque tu quer??

Gentil como sempre.. tentei disfarçar sobre o acontecimento, não queria que Daniel achasse que eu tô ficando louca e me internasse em um hospício de velhos.

Esqueceu que você vai sair comigo hoje? Se arruma e me encontra no shopping querido.

Elizabeth eu vou te mat-.

Desliguei antes de ouvir isso vindo de Daniel, Ainda estava achando estranho aquela voz na chamada do Daniel.. mas espero que eu só esteja alucinando.

[...] No shopping [...]

- Onde estamos indo? - Daniel disse andando lado a lado com Eliza no shopping.

- É especial, você vai ver - Eliza disse com um sorriso especial.

Continuaram andando em silêncio, Daniel observava aos redores, Muito atento.. Quando de repente ele começa a ver de longe algum tipo de balcão onde havia várias e várias pessoas, Daniel não conseguia contar quantas pessoas haviam naquele lugar.. ele poderia jurar ser umas 300 ou mais, as pessoas estavam tudo na frente do balcão conversando, quando Daniel chegou mais perto pôde ver que as pessoas seguravam um livro.. O seu livro! Aquilo disparou seu coração.. E quando algumas pessoas começaram a olhar para trás e vinham correndo em direção a Daniel ele jurava que iria desmaiar, Elas não tinham gostado do seu livro? Talvez estivessem odiado o livro?

Talvez Mude Alguma Coisa~|-|LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora