Pov's narradora
Elizabeth estava deitada em sua cama, pensamentos vinham e iam de sua cabeça.. Ela iria sair com Cesar hoje, mas não seria uma tarefa fácil, é claro que Cesar era seu amigo mas não é como se o garoto fosse sociável e aberto com todos. Eliza sabia que isso não seria uma tarefa fácil.. mas tentaria seu melhor. A jovem não queria pedir opiniões para outras pessoas, queria fazer isso por conta própria.. mas ela sabia algumas coisas que o jovem gostava. Talvez Eliza tenha feito uma lista de lugares e descartados isso ao longo da manhã.
A garota havia levantado para comer algo, e nessa hora ela descartou a ideia de levar ele na praça, quando foi escovar os dentes descartou a ideia do shopping, ao banhar ela tirou a ideia de sua mente de levar ele em um show, ok.. Era bem mais difícil do que parecia, quando estava vestindo roupa lembrou que Cesar era fã de lol então.. nada melhor que uma lã house.
Vestiu roupa correndo e ligou para Cesar.
Oiii! Pronto pra sair?
Preciso ir?
Claro que precisa, passo na sua casa daqui meia hora, você vai gostar eu juro
Cesar não respondeu e desligou o telefone, Liz suspirou e pensou que isso seria mais difícil do parecia.
[...]
Chegando na lã house Cesar a olhou estranho, talvez não tenha gostado.. ao entrarem viram uma lã house normal com computadores ótimos e bonitos, mas estava estranho.. Talvez suspeito.. estava vazio.
- Oque vamos jogar? - Liz perguntou com um sorriso e viu Cesar virar se para ela.
- Já jogou Lol? - Cesar disse seguindo para os computadores no fundo E Liz o seguiu.
- Não, oque é isso? - Ela disse.
- Você nunca jogou Lol?? Ok você tá cometendo um crime - Ele disse se sentando.
- então deixa eu ver como joga - Ela disse por fim se apoiando atrás da cadeira em que Cesar estava sentado.
Cesar entrou em um jogo que Liz desconhecia totalmente.
- O principal do jogo é destruir a base do inimigo, não é tão difícil.. tá vendo? - Cesar disse ganhando a partida facilmente.
- Eu não entendi nada - Liz disse se sentando em outro computador do lado.
- Vou tentar te ajudar - Ele disse se levantando da cadeira e indo para trás de Eliza.
- Olha, segura o mouse assim.. aqui na tela tem poderes, e essas coisas, esse é o inimigo sua missão é destruiu a base dele antes que ele destrua a sua - Cesar disse parecendo um professor.. só que de jogos.
Liz fez oque ele pediu, e no começo achou que isso era algum tipo de enigma, totalmente confuso e recebia ataques do inimigo.. sendo sincera ela quase perdeu a partida, Mas no final vamos dizer que Cesar deu uma leve pressão em Eliza que fez a mesma se animar.
- Okay não quero mais jogar isso! É muito confuso! Eu tô resolvendo um enigma - Liz disse levantando as mãos.
- Beleza eu tenho um jogo mais simples - Ele disse se sentando de novo - Pesquisa Manicraft, eu tenho certeza que vai gostar.
- Espero mesmo Cesinha.
Cesar e Elizabeth "tentaram" jogar manicraft, até que deu certo.. bom até Liz se jogar em uma ravina e morrer pra um zumbi, Cesar disse que Liz era uma velha que não entende de tecnologia oque fez a mesma rir.
- Olha bebê zumbi que lindo! - Liz disse.
- Não! Sai de perto del- ...e você morreu - Cesar disse olhando para Liz e ela deu um sorriso sem graça - Pela décima oitava vez.
- Eu já disse que eu não sou boa nessas coisas... mas eu tenho outro lugar pra ir, topa? - Ela disse se levantando.
- Bom.. espero que seja melhor - Ele disse se levantando também.
- Vou pagar, me espera lá de fora - Eliza fala seguindo para o balcão.
[...]
- Onde vamos? - Cesar disse andando pela rua com as mãos nos bolsos.
- Uma lugar especial - Ela disse com um sorriso e recebe um olhar de desconfiança de Cesar.
Andando mais um pouco Cesar e Elizabeth param em frente e uma floricultura com uma fachada amarela com decorações de girassóis na fachada estava escrito "Floricultura Portinari".
- Eu.. conheço esse nome - Cesar disse.
- Eu sei que conhece - Liz disse entrando sendo seguida por Cesar.
Ao entraram se dão conta com uma floricultura simples e bonita, várias flores de vários tipos e várias cores.
- Boa tarde, bem vindo a floricultura Portinari! Sou irmã da Beatrice, infelizmente a garota não está presente hoje, então eu atenderei vocês - Uma jovem de óculos redondos cabelos castanhos grandes disse.
- Eu vim pegar minha encomenda! - Liz disse se apoiando no balcão.
- Ah sim, eu já volto - A florista se retira do balcão abrindo uma porta e entrando.
Cesar foi em direção a uma flores separadas por cores.. de específico flores roxas.
- Gostou delas? - Liz disse se virando.
- Han? Ah.. sim, são bonitas, eu gosto.. eu gosto de flores - Cesar disse com um sorriso pequeno.
Esperadam um pouco, Cesar encarava as flores e Liz o encarava.. Ele não parecia ter odiado.. Ele parecia estar se sentindo confortável.
- Voltei, aqui está! Sinto muito eu estava empacotando com o papel presente - A garota de óculos entregou a Liz um buquê de flores cheio de flores roxas, diversas flores de diferentes tipos, todas roxas.. havia todas.. principalmente tulipas. Liz pegou o buquê com um sorriso no rosto e chegou perto de Cesar que não havia a notado, ao se virar Cesar arregala seus olhos.. Ele nunca havia recebido um buquê, principalmente um buquê de flores roxas.
- O-oque? Liz você comprou isso? - Cesar gaguejou enquanto olhava ao buquê.
- Queria fazer essa despedida especial.. então, toma! - ela entregou o buquê a Cesar que a encarou.
- P-por que? Não precisava - Ele disse ainda olhando o buquê com certa admiridade.
- Porque você é meu amigo! E eu sei que gosta de flores e da cor roxa! É um presente especial pra alguém especial! - Liz disse com um sorriso de satisfação.
Ele não falou nada, apenas encarava o buquê.. seus olhos brilhavam como estrelas. Liz abriu o braços, um pouquinho.. bem discreto mesmo e o garoto ao perceber deu um abraço nela, um abraço rápido mais que demonstrava tudo que ele sentia.
[...]
No caminho de volta pra casa Cesar falava sobre flores roxas e sobre tecnologia, estava mais animado que o começo.. E aquilo esquentou o coração de Liz.
Continua!💕
Eu não sei fazer uma interação entre essa amizade linda😭 mas eu tentei
A ideia da floricultura foi da incrível BellaVaroni!<33
Já estou trabalhando na próxima fic, espero que estejam ansiosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mude Alguma Coisa~|-|Lizago
Teen FictionElizabeth Webber, é a aluna nova da escola ENEM (Escola Nostradamus Ensino Médio) Após passar uns meses fora da escola Liz decida retornar, Oque ela não espera que a sua vida de ser uma garota anti-social e quieta mudaria completamente após chegar n...