3. "A festa pacífica"

1.2K 116 98
                                    


Esse capítulo é um dos meus favskkkkk, espero mt que gostem. Me deixem saber se estiverem gostando da história também, vou ficar mt feliz em saber :))





 Me deixem saber se estiverem gostando da história também, vou ficar mt feliz em saber :))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Acompanhou o Agreste até seu carro acenando alegremente para o mesmo.

— te vejo mais tarde! Disse acenando enquanto sorria para a garota.

O resto dos amigos tinha ido comprar bebidas para a grande festa. Ela não foi por não se sentir confortável e o loiro não foi por conta dos compromissos que precisava cumprir antes de se divertir, foi o que combinou com o pai.

Destrancou a porta do apartamento tendo a visão da vasta e escura sala.

Adentrou o mesmo indo direto para o quarto dormir antes que o horário da festa chegasse.

Tomou o cuidado de separar a roupa que usaria antes de se deitar, para que não houvesse nenhum imprevisto.

...

Acordou em um pulo por causa do celular que vibrava sem parar, viu pelo visor que era o loiro que estava ligando.

— Alô? Respondeu com a voz rouca coçando os olhos.

— "estava dormindo?" Perguntou com um leve tom de caçoamento.

— estava. Respondeu tentando arrumar o cabelo, ao ver no espelho o quão descabelada estava.

— "caraca sabe que horas são??" Ela se apressou em afastar o celular do ouvido para consultar seu relógio. Arregalou os olhos quando viu que faltavam 15 minutos para o então horário dito que começaria a festa.

— meu deus Adrien, o que faço? Perguntou com um leve desespero na voz, pôde escutar a risada do loiro do outro lado da linha.

— "marinette sugeriu que fôssemos todos juntos..." O modelo suspirou. —"mas como está quase na hora..." Continuou, ela logo captou o que queria dizer.

— tudo bem Adrien, foi culpa minha dormir demais. Riu nasalado. — me manda o endereço, dou um jeito de achar. Tá bom, beijo. Repetiu a saudação do loiro.

A garota suspirou derrotada, já não queria ir e agora teria que ir e achar o caminho por ela mesma. Mas bem feito, ninguém mandou reclamar antes.

Já enrolada na toalha após o banho ela vestiu a roupa que estava separada, pelo menos isso ela tinha adiantado.

Desviou a atenção do seu reflexo para o celular em cima da cama, se aproximou vendo que o loiro havia enviado uma mensagem.

"Estamos aqui na festa mas já dei um jeito ;)" Ela franziu o cenho ao ler, o que queria dizer especificamente?

Ignorou já que estava com pressa. Pegou a bolsa e os óculos escuros, por mais que estivesse de noite eles davam um ar ainda mais despojado à roupa que usava. Tudo calculado.

"𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒" | Imagine Luka CouffaineOnde histórias criam vida. Descubra agora