...| Chaos – Capítulo 25: "The sun and the moon" |
...— tem planos pra amanhã? A garota levantou as pernas do irmão, desocupando a outra ponta do sofá.
— tenho. Respondeu sem tirar os olhos do celular. — me jogar na frente do ônibus.
O garoto recolheu as pernas ao sentir um tapa forte da Couffaine na região.
— para de falar merda. Ainda que Juleka estivesse séria, o azulado acabou rindo da própria piada.
— não que eu me importe, mas o quê tem de tão importante amanhã? O azulado perguntou deitando-se novamente.
— é valentines. Couffaine levantou o tronco em um pulo.
— sério?! O garoto perguntou com as orbes arregaladas. — mas que merda! Saiu em direção ao seu quarto, ignorando os chamados da irmã.
Estava realmente fodido! Os últimos dias estavam tão bagunçados que nem se lembrara da data, e mesmo que tivesse lembrado talvez fosse ainda pior.
Quer dizer, vinha tentando conversar com S/n e até agora não tivera sucesso.
E pra piorar nem podia fazer nenhum tipo de surpresa, já que a mesma estava estranha com ele.
— aonde você vai? A garota pausou o filme na televisão ao ver o irmão, arrumado, ir em direção à porta da sala.
— shopping. Deu um sorriso fingido antes de finalmente deixar a residência.
...
Assim que pisara no Françoise estranhou não apenas a atmosfera, como também a decoração.
Balões de coração dispostos pelas paredes, faixas vermelhas e até mesmo algumas pétalas de rosa pelo chão.
— vai ter algum evento hoje? Os adolescentes ficaram um tempo encarando a garota antes de caírem na risada.
— você não sabe que dia é hoje? Cesaire perguntou como se fosse óbvio.
— mesmo que não soubesse, não consegue dizer pela decoração? A garota fez uma cara de "tédio" para o loiro.
— está esquecida igual o Luka ein. Couffaine disse em um tom divertido. — hoje é valentines. S/n levantou as sobrancelhas, surpresa com a descoberta.
— oh. Foi tudo que conseguiu dizer. — sei. Assentiu sem muito interesse.
À medida que se aproximava da escola, sentia suas mãos suarem mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒" | Imagine Luka Couffaine
RomansaOnde S/n vê como sua melhor opção acompanhar os colegas de sala nos programas que marcam pros finais de semana, mesmo não se sentindo tão próxima deles, e em uma dessas saídas noturnas acaba se deparando com Luka Couffaine da forma mais caótica poss...