19. "Tea(r) party"

618 60 61
                                    













"Chapter 19 - Tea(r) Party"



"Chapter 19 - Tea(r) Party"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







[...]







O garoto olhou as horas no relógio, pensando que deveria começar a se aprontar, antes que sua irmã o dissesse para fazê-lo fazendo assim com que perdesse o ânimo.


Após tomar banho, ainda com a toalha na cintura, cuidou primeiro dos fios azulados. Trançou uma parte do cabelo na frente, deixando-o livre atrás.

Em seguida vestiu o terno azul claro, comprado dias atrás assim como a roupa de sua irmã.

Deu uma última conferida no espelho, antes de borrifar um pouco de seu perfume especial.

Foi até o primeiro andar esperando encontrar Juleka, mas esta não estava. O garoto juntou as sobrancelhas antes de subir novamente as escadas, parando em frente a porta da mais nova.

Deu algumas batidas antes de ser liberado para entrar.

Encontrou a Couffaine mais nova com seu vestido de alcinhas lilás, era fresco mas não curto demais, perfeito para ela.


— que demora ein. Resmungou enquanto se escorava no batente. A garota continuava concentrada em seu delineado.

— você também está bonito irmão. Disse com um pouco de sarcasmo.

— engraçadinha. Negou com a cabeça. — desse jeito vamos nos atrasar. O garoto puxou o celular.

— não enche, tô quase acabando. Disse pegando um gloss.


Olhando de relance para o irmão, viu que este tirava várias selfies. Acabou rindo baixo da cena.

— estou pronta. Disse alcançando sua bolsa, o azulado continuava entretido com sua própria imagem.

A garota caminhou até ele, "revirando" os olhos.

— vamos, digital influencer. Deu um tapinha em seu braço passando por ele.

— eu tenho cinco mil seguidores! Protestou seguindo a mais nova, que ria da cara dele.





...





A garota fora uma das primeiras a chegar, passou praticamente o mês inteiro pensando nesse evento.

Seu queixo quase alcançou o chão ao ver a decoração do jardim.


Havia uma mesa enorme, com variadas comidas, não sabia exatamente quais pois estava de longe, mas com certeza provaria uma por uma.

Seus olhos inquietos ansiavam por um rosto conhecido, Adrien estava fora de cogitação, já que ele mesmo havia dito que não conseguiria aproveitar a festa.


"𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒" | Imagine Luka CouffaineOnde histórias criam vida. Descubra agora