| "CHAOS" – Capítulo 37: "This s gonna be such a long night." |
...— caramba. Era a vez de (S/N) comentar. — está realmente todo mundo aqui. As outras duas acompanharam seu olhar, avistando Adrien e os outros.
— eu amo eles mas vamos disfarçar para não nos enxergarem...Juleka sugeriu virando um pouco a cabeça.
— sim, se eles vierem até aqui é muito provável que a Lila venha. Tsurugi disse entre os dentes.
Mas foi em vão.
Assim que o loiro avistou (S/N), logo puxou o grupo até a mesa em que estava.
— não sabíamos que estavam aqui! O loiro parecia animado em vê-las.
Tsurugi e Couffaine livraram os rostos das s mexas de cabelo, disfarçadamente. O belo disfarce havia ido por água abaixo.
— ah é...sabe, não tinha nada pra fazer... A de mexas roxas tentava soar convincente.
— podemos sentar? Lahiffe perguntou já puxando uma cadeira.
— claro. A garota sorriu para os colegas.
Aproveitaram um tempo para botar o papo em dia, apenas assuntos leves , incrivelmente, ninguém mencionara o fato das três estarem mais afastadas.
— e seu irmão? Cesaire, que tinha se sentado próxima à Juleka, perguntou.
— ah ele...A voz arrastada denunciava o desânimo, subitamente interrompido pela surpresa provocada pelo o quê as orbes púrpuras captaram ao longe.
Parecia uma cena legítima de reality show. Quando os grupos rivais precisavam dividir o mesmo espaço e o desconforto era nítido.
— não sabia que vinham! A morena olhou diretamente para o loiro. — já tinha visto as meninas. A mudança de timbre era acompanhada de um sorriso curto, enquanto olhava para as três garotas.
Juleka estava quase perfurando o azulado, de tanto encará-lo torto.
— estávamos dando uma volta. Riu com cinismo olhando para (S/N), que na verdade não estava dando a mínima para ela, estava mais focada em reconhecer a música que tocava. Sabia apenas que era de Gaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒" | Imagine Luka Couffaine
RomansaOnde S/n vê como sua melhor opção acompanhar os colegas de sala nos programas que marcam pros finais de semana, mesmo não se sentindo tão próxima deles, e em uma dessas saídas noturnas acaba se deparando com Luka Couffaine da forma mais caótica poss...