24. "In security"

593 63 149
                                    








olá!💘

Chegamos a 1k de votos😭💗🥳💓💖💘💟💞💝

Eu fico tão feliz vendo que essa fic realmente conseguiu alcançar algumas pessoas, e eventualmente todas elas que leem minha obra se tornaram muito especiais pra mim, tanto quanto essa história🥹<3

Deixo aqui um agradecimento especial à todos que sempre tiram um tempo para demonstrar apoio verbalmente, eu fico muito feliz mesmo quando dou uma olhada nas notificações e vejo que alguém fez um comentário 💌


– fiz esse vídeo da capa pra não passar em brancokssjsdkh☝️🙈














– fiz esse vídeo da capa pra não passar em brancokssjsdkh☝️🙈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


















...









O homem estava focado em seu notebook como sempre, intercalava entre ele e seu diário.





— eu quero te falar uma coisa. Nem acreditou quando ouviu o garoto se manifestar, era literalmente a primeira vez que ele se propunha a falar.






O homem tirou a atenção do que fazia, removendo os óculos de grau antes de olhar para o garoto.





— sou todo ouvidos senhor Couffaine. Disse com um sorriso orgulhoso.

— bem eu...venho sentindo umas coisas...O homem estreitou os olhos diante da vagueza do azulado.

— pode detalhar essas coisas? Perguntou pegando sua caneta.

— bem é...eu fico pensando muito em uma pessoa, a ponto de sonhar com ela praticamente todas as noites, me sinto bem quando ela está perto de mim e quando não está parece estranho. Ele anotava tudo com um sorriso fraco. — e também...me sinto mal quando ela dá atenção pra outros caras. O médico acabou soltando um riso abafado.

— oras rapaz, não acredito que ainda não saiba o que é. Couffaine o olhava desconfiado. — você está apaixonado. E isso é ótimo, é bom ter esses sentimentos.

— estou o quê? Perguntou desacreditado. — não é possível. Riu debochado.

— me diga, você já teve algum relacionamento antes? O garoto desviou o olhar.

— tive. Mas não gosto de lembrar dele. O terapeuta estreitou os olhos, havia chegado onde queria finalmente.

— deve ter sido difícil pra você...Disse analisando sua expressão. — foi algum tipo de abuso? Psicólogo, emocional...o que é muito comum em relacionamentos conturbados é a possessão. Mantinha os olhos no garoto à sua frente.


Couffaine permaneceu calado.


— já vi que você não foi feliz com esse namoro. Mas eu gostaria de saber mais sobre ele, se não se importar em dizer. Ele com certeza teve e ainda tem uma grande influência nas suas ações, sabe disso? Luka ergueu as sobrancelhas um pouco surpreso.

&quot;𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒&quot; | Imagine Luka CouffaineOnde histórias criam vida. Descubra agora