| "Chaos" – Capítulo 28: "En Passant" |
[...]Le Chién observava o desenrolar da luta, mais afastado dos demais e claro, do próprio ringue.
Ainda que estivesse com os olhos presos nos lutadores, não conseguiria nem mesmo dizer quem havia ganhado no fim.
Estava com o telefone desligado há dias.
Isso porque não sabia mais o quê pensar, muito menos o quê fazer. Não havia quem confiar.
— Kim! Ergueu os olhos rapidamente. — Son ganhou! Deu um sorriso fraco ao ruivo. — você realmente parou com aquilo? Dava uma grana tão boa...O garoto tomou um lugar naquele banco frio, a alguns centímetros de onde estava.
O asiático suspirou enquanto passava ambas as mãos pelo rosto.
— sim...Disse num tom cansado. — tem que saber a hora de parar né. Encarou o outro com um sorriso de canto.
O ruivo cruzou os braços, não convencido.
— por causa do seu tio? Le Chién o encarou alerta. — ele não entenderia...? Quer dizer, o cara dirige um clube noturno. Riu debochado.
Os olhos afiados do Le Chién tornaram-se ainda mais cortantes. Talvez não tivesse a mesma paciência de antes, ou talvez só estivesse sensível naquele dia em específico.
— ei. O ruivo cessou a risada. — não cruza a linha. Levantou-se ainda sério, buscando o celular ao seu lado.
Apertou os olhos no caminho até onde estavam os outros dois, um estirado no chão do ringue e o outro sentado enquanto contava vantagem.
— ei. Chamou a atenção de ambos. — estou indo embora. Passou por entre as cordas trançadas, alcançando sua regata pendurada em uma delas.
O garoto, outrora deitado, levantou o tronco no mesmo instante, encarando o vencedor da luta, igualmente confuso.
— mas já? Indagou um tanto surpreso vendo as horas no celular.
Le Chién tinha uma expressão desgostosa, já fora do ringue, agora indo até onde estava a mochila.
— não tô' muito legal hoje não. Disse guardando as luvas.
Os três "convidados" trocaram um olhar confuso.
— tô vendo. O de cabelos presos comentou zombeteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒" | Imagine Luka Couffaine
RomanceOnde S/n vê como sua melhor opção acompanhar os colegas de sala nos programas que marcam pros finais de semana, mesmo não se sentindo tão próxima deles, e em uma dessas saídas noturnas acaba se deparando com Luka Couffaine da forma mais caótica poss...