Olá lendas!!!!! Espero que estejam bem!!💘😋eu diria que esse capítulo é meio que um marco pros próximos acontecimentos (???), por isso espero muito que gostem😥
enfim, boa leitura!!!
...— o senhor pode ir mais rápido? A garota jogou o tronco para frente, escorando a mão no banco passageiro.
Hora ou outra ligava a tela do celular, para verificar se a chinesa havia mandado mais alguma mensagem, ou ligado.
— é aqui! Sinalizou para o homem após ver o imenso letreiro fluorescente com o nome do clube.
A garota saiu do veículo às pressas, quase tropeçando nos próprios pés.
" e-eu ouvi quando estava no banheiro, eu tenho certeza que era a Chloe. Ela parecia falar com um tal Kim sobre "a hora que ele podia vir ou algo assim", eu não dei tanta atenção porque achei que não fosse nada demais. Mas quando eu estava prestes a abrir a porta da cabine eu escutei ela mencionar o Luka".
Seu coração batia disparado no ritmo da música alta que tocava.
Olhava ao redor buscando os amigos, desesperada, já imaginando o pior.
S/n mordia o polegar esperando que Dupain a atendesse logo, mas não demorou muito para avistar a azulada à poucos passos de onde estava.
— MARINETTE! A chinesa virou-se assustada ao reconhecer a voz da garota.
Todos olharam encararam a garota, assustados, esta estava ofegante, com a respiração descompensada de tanto correr, e julgando pela mochila em suas costas havia saído às pressas da aula.
— você veio! A Dupain declarou chorosa segurando os ombros da garota de rabo de cavalo.
— vocês ficaram sabendo de mais alguma coisa? Perguntou vendo os amigos negarem frustrados.
— porra eu não acredito que isso tá acontecendo de novo! Juleka, que estava sentada no bar, puxava os cabelos com ambas as mãos.
— Ju! S/n correu até a Couffaine. — não se desespera, nós vamos dar um jeito! A garota de mexas roxas olhou suplicante para a outra, que tentava acalmá-la.
S/n cerrou os olhos, encarando toda aquela multidão, à procura de uma cabeleira loira.
— a Chloe por acaso passou por aqui? Perguntou ainda vigilante.
— não. Nós estivemos aqui durante todo esse tempo. Lahiffe foi quem a respondeu.
— certo...Soltara um suspiro na tentativa de desacelerar os batimentos. — vamos nos separar, pra que direção o Luka foi da última vez que vocês o viram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒" | Imagine Luka Couffaine
RomansaOnde S/n vê como sua melhor opção acompanhar os colegas de sala nos programas que marcam pros finais de semana, mesmo não se sentindo tão próxima deles, e em uma dessas saídas noturnas acaba se deparando com Luka Couffaine da forma mais caótica poss...