15. "Shame"

682 79 31
                                    






eai gatinhesss!!! Como vão??😼🤍

Quinta é dia não é mesmo?? Hahahaha, espero que curtam o cap!
💘😽💋






Quinta é dia não é mesmo?? Hahahaha, espero que curtam o cap! 💘😽💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





...


— não é melhor esperar a enfermeira? A garota balançava as pernas na maca, observando o azulado mexer em alguns algodões de costas para ela. — na verdade, nem precisa disso.

— claro que precisa, se deixar de qualquer jeito vai infeccionar. O azulado a lançou um olhar feio ao escutar a mais nova estalar a língua. — vai arder. Avisou antes de passar o cotonete pelo pequeno corte.


Ao contrário do que pensou ela não reclamou, pelo contrário, parecia se esforçar para reter o incômodo.

Aquilo havia simplesmente chamado sua atenção. Enquanto terminava de limpar o resquício de sangue, S/n forçava ambos os olhos, bem como mordia o lábio inferior.

— terminou? Ela abriu os olhos encontrando um Couffaine lhe encarando.

— desculpe, doeu tanto assim? O mais velho tinha um olhar terno, limpando uma lágrima que havia escorrido do olho da garota.

— ardeu mesmo. A garota de um riso fraco. Seu sorriso fora diminuindo, embora, ao ver a feição séria do azulado.



Ela se assustou ao sentir o corpo quente de Luka.


— minha irmã deve estar certa mesmo...Ele disse com o rosto afundado nos fios da garota.

— sobre...o quê? Ela tentava não soar estranha, embora não estivesse exatamente confortável naquela situação.

Não era nem um pouco bom para ela sentir o perfume do azulado de tão perto, tampouco sua pele esbranquiçada.

— não quero falar disso...Ele continuava resmungando sem a soltar. — eu realmente odeio ver você se prejudicando por minha causa. Ela moveu os olhos até a cabeleira azul lentamente.

— prejudicando? O que você esperava que eu fizesse ao saber que a Chloe tinha armado contra você outra vez? Luka a livrou do enlace, olhando em seus olhos.

— ainda assim...Couffaine bagunçou o cabelo, frustrado.

— você dá muito trabalho sabia? Ele se assustou com o tom brincalhão da mais nova. — mas eu teria feito isso por qualquer um de vocês, então não precisa ficar desse jeito. Ela disse pulando da cama alta.



Luka piscou algumas vezes, sendo trazido para sua doce realidade.

— ah sei...claro. Couffaine deu um sorriso falso. — ei, espera aí. A garota parou na porta da enfermaria ao ouvir a voz do outro.


"𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒" | Imagine Luka CouffaineOnde histórias criam vida. Descubra agora