oiiiiiiiiii gente!!! Como vão??🥳🫶🏽Queria começar esse capítulo dando dois avisos.
• O primeiro: estamos quase chegando a 100 votos aqui, por isso pensei em fazer algo pra comemorar, e pois bem no que eu tinha pensado? Em um Q&A com os personagens! Não sei se vocês vão querer ou não masssss, caso queiram, comentem para eu saber!🤍
• O segundo: em breve vou montar a referência dos personagens daqui, no capítulo 0 (o disclaimer), vou deixar a ficha dos personagens principais toda lá em breve😽
• e por último mas não menos importante: a playlist continua lá na minha bio!! (tentei arrumar o link mas não sei se está levando para o lugar certo, enfim, qualquer coisa me avisem que eu conserto lá!!)
dito isso,
|boa leitura| 🤍🌿
— está pronta para me ensinar a lutar? O modelo perguntou animado, referindo-se à aposta ganha por ele.— prontíssima! Disse com pouco ânimo. — uma semana hein! O lembrou da duração que haviam combinado.
— certo, certo. Disse enquanto assentia. — tudo bem por você ir comigo? A garota logo pensou nos dois "guarda costas" assustadores que sempre escoltavam o loiro para todo canto, com exceção das festas que ia.
— claro. Sorriu ignorando os pré julgamentos. — em que clube você está? Perguntou enquanto caminhava junto ao loiro.
— hm? Virou levemente a cabeça para o lado. — eu não preciso entrar em nenhum, estou na esgrima a um tempo esqueceu? A garota parecia chocada por ter esquecido desse detalhe.
— que sorte você tem! Ele negou com a cabeça sorrindo. — bem vamos ver, para qual eu me inscrevo? Parou na frente do mural com os respectivos clubes apresentados, com uma mão na cintura e outra alisando o queixo. Batia nervosamente o coturno no pé esquerdo.
— S/n...o amigo a chamou apreensivo enquanto esta procurava concentrada por algum papel que não estivesse com o carimbo "sem vagas".
— hm? Respondeu sem tirar os olhos dos papéis. O loiro suspirou.
— não tem mais vagas pros clubes. A garota virou-se para ele com as orbes arregaladas. — ah não espera. Tem aquele. Deu uma mini corrida até um folheto na ponta do mural, a garota o acompanhou em passos lentos.
Pegou o folheto virando-se para ela com uma sobrancelha arqueada, como se perguntasse o que achava.
— música? Perguntou em um tom um pouco contente. Não sabia tocar instrumento nenhum.
— é pegar ou largar...estendia uma caneta à garota, ainda com uma sobrancelha arqueada. Ela juntou os lábios pensando no quão difícil seria estar em um clube sobre algo que não tinha afinidade alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒" | Imagine Luka Couffaine
RomansaOnde S/n vê como sua melhor opção acompanhar os colegas de sala nos programas que marcam pros finais de semana, mesmo não se sentindo tão próxima deles, e em uma dessas saídas noturnas acaba se deparando com Luka Couffaine da forma mais caótica poss...