| Chaos – Capítulo 26: "Fever" |
...Sentiu um frio na barriga ao ver Juleka aparecer na porta. À medida que se aproximava procurava o azulado com os olhos, tendo a certeza de que ele a estava acompanhando.
Estranhou, no entanto, ao ver a Couffaine chegar ao grupo sozinha.
— ué cadê seu irmão? Lahiffe salvando sua curiosidade como sempre.
— ele está passando mal. Disse dando de ombros.
— poxa, o que ele tem? Dupain indagou.
— não sei, ele disse que era febre emocional ou sei lá o que. Deu de ombros.
Havia ficado confusa e preocupada ao mesmo tempo. Não esperava que o Couffaine faltasse aula, muito menos que tivesse ficado mal com o pequeno desentendimento que tiveram.
Ainda não tinha falado para nenhum deles sobre o que acontecera no dia anterior. E se falasse com certeza o primeiro a saber seria Agreste, que por sinal já havia notado que algo estava errado.
— que cara é essa? Perguntou baixo. Ela olhou de relance para o loiro.
— depois eu falo. Disse com uma careta, vendo o loiro assentir à contragosto.
— quer ficar pra ver o treino de esgrima? Vai ser bom se estiver precisando se distrair. Sugeriu.
— claro, pode ser. Sentiu um fio de animação finalmente. — eu nunca vi você...Tentou imitar a espada de um jeito engraçado, arracando-lhe uma risada.
— é bem legal, você vai ver. A garota confirmou presença animada.
...
— o quê estamos esperando? Perguntou olhando ao redor.
Agreste deu uma conferida no relógio enquanto terminava de pegar suas coisas no armário.
— ela já deve estar...Parou de falar ao ver a japonesa na porta do vestiário.
S/n se virou para a direção que o loiro fitava, surpreendendo-se com o que vira.
— Kyoko! Levantou animada indo até a japonesa. — o que faz aqui? Perguntou já agarrando a garota, que fez seu melhor para corresponder ao toque físico.
— eu faço esgrima. Respondeu rindo.
S/n intercalava o olhar entre a azulada a sua frente e o loiro, com as sobrancelhas levantadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒" | Imagine Luka Couffaine
RomanceOnde S/n vê como sua melhor opção acompanhar os colegas de sala nos programas que marcam pros finais de semana, mesmo não se sentindo tão próxima deles, e em uma dessas saídas noturnas acaba se deparando com Luka Couffaine da forma mais caótica poss...