- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Oioi lendas! Como estão??🫶🏽
Mais um capítulo pra vocês!! Espero que estejam gostando da história!🥳💗
— "olha, chegou mensagem no grupo" Apenas murmurou um "hm" sem dar tanta atenção, afinal o grupo era sempre movimentado.— "parece que agora você não tem escolha..." Franziu o cenho ao notar o tom do loiro, aquilo havia despertado sua curiosidade.
Saiu da chamada sem desligar, abrindo o aplicativo de mensagens.
— caramba...Foi tudo o que conseguiu dizer. — e agora Adrien? Escutou o loiro rir.
— "ué, agora você fala a verdade pra todo mundo. Simples." Ela suspirou reconhecendo que aquela era realmente sua única opção.
Mas nunca passaria pela sua cabeça que os amigos iriam querer fazer uma confraternização por causa de um namoro, que nem era real.
— "o Luka foi o único que não mandou nada". Ela deu de ombros do outro lado da linha.
— provavelmente não deve ir. Inventou tudo isso agora está se esquivando.
— "você acha?" Perguntou apreensivo fazendo-a rir.
— eu tenho certeza. Quer apostar? Foi a vez do loiro rir.
— "hmmm..." Pensou um pouco antes de dar qualquer resposta. — "fechado!" Escutou o garoto dizer confiante.
Passaram mais algum tempo falando sobre os termos da aposta até Agreste mandar a garota ir estudar, lembrando-a da atenção especial que precisava dar a exatas.
...
— urrrrgh! Isso é tão! URRRGH! Derrubou propositalmente as maquiagens e joias que estavam na penteadeira, arrancando um pulo assustado da ruiva que tentava apaziguar a amiga.
— ca-calma Chloe! Quebrar as coisas não vai adiantar nada...se arrependeu no momento em que viu a loira se virar para olhá-la com uma cara nada boa.
— eu sei Sabrina. Disse firme. — mas eu tenho um plano. Bourgeois deu um sorriso ladino.
— um plano? Raincomprix indagou receosa. Era melhor ver a loira surtando de raiva do que vê-la empenhada em seus planos, na maior parte das vezes terminavam mal.
— isso mesmo! Se jogou na cadeira de escritório giratória, enquanto admirava as unhas feitas recentemente. — você sabe que eu e o Adrienzi somos praticamente melhores amigos. A ruiva desviou o olhar sutilmente, tentando lidar com a fantasia criada pela loira. — então, como ele é muito meu amigo, vou aproveitar pra me aproximar do grupinho dos perdedores! Juntou as mãos animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒" | Imagine Luka Couffaine
RomanceOnde S/n vê como sua melhor opção acompanhar os colegas de sala nos programas que marcam pros finais de semana, mesmo não se sentindo tão próxima deles, e em uma dessas saídas noturnas acaba se deparando com Luka Couffaine da forma mais caótica poss...