7. "Mais do que os olhos podem ver"

847 101 64
                                    






oioi lendas! Como vão??
Fiquem com mais um cap de Chaos!!🥳



...

– (A playlist de "Chaos" está disponível na minha biografia)😼













– (A playlist de "Chaos" está disponível na minha biografia)😼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








"só os fidas😎"

nino
gente vms sair amanhã? (18:09)

alya
amanhã é quarta Nino😭😭 (18:30)

nino
osh edaí (18:33)
tô com uma playlist nova, to doido pra estreiar. (18:34)

marinette
KKKKKKKK (18:40)
apoio (18:40)

puka
tbm apoio (18:47)

ju
vc não tava dormindo agora pouco Luka🤨 (18:50)

couffaine
☺️💃💃💃💃 (18:55)

A garota ria das mensagens enquanto fazia seu trajeto para a escola, sempre deixava pra ler as mensagens depois e quando via quase um dia havia se passado.

Avistou parte do grupo conversando no pátio; Cesaire, Lahiffe e Dupain acenaram para a garota, que caminhou até eles.

— Juleka ainda não chegou? Viu a chinesa negar com a cabeça.

— acho que os dois vão chegar juntos hoje. Cesaire disse, se referindo aos irmãos.

— sei. Disse dando uma golada no capuccino de caixinha. — ela disse que queria falar comigo.

— isso me lembra...Lahiffe de repente fixou os olhos nela, curioso. A namorada o olhou nervosa, preocupada com o que aquela caixinha de surpresas soltaria. — o que há entre você e o Luka? A garota desviou o olhar para qualquer outro lugar que não fosse nenhum daqueles três.

— bom dia gente! A atenção fora desviada para a Couffaine mais nova, que chegava junto do irmão, logo atrás dela.

Este caminhou calmo mas objetivo até o lado de S/n, lançando um sorriso para a mesma. E novamente os três se encaravam, dessa vez negando com a cabeça sincronizados.

Assim que Bourgeois apontou na porta do colégio o azulado tratou de passar novamente o braço pelas costas da garota, da mesma forma que havia feito no dia anterior, a única diferença é que dessa vez estava sentado assim como ela.

— o que-

— é a Chloe. Disse sorrindo sem mexer os lábios.

A garota deixou isso de lado, se atentando para a Bourgeois, não por ela mas por achar estar vendo loiro dobrado.

— é o Adrien chegando com ela? Perguntou observando enquanto os dois se aproximavam do grupo.

— porra, não acredito que ela ta vindo pra cá. O azulado cuidou para que só a garota ao seu lado o ouvisse. Os dois trocaram olhares, provavelmente pensando o mesmo.

"𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒" | Imagine Luka CouffaineOnde histórias criam vida. Descubra agora