olaaaaaaaaa!!!!!!! Como vão?????🤍
Para aqueles que notaram: sim, semana passada não atualizei aqui, por motivos de saúde😪! Fiquei meio mal até pra conseguir revisar capítulo, por isso acabei não postando nada aqui :/MAS
Queria agradecer imensamente pelos 100 votos<3, vocês não tem ideia do quão importante essa fic é pra mim, é uma das coisas em que eu coloco mais dedicação e esforço, se não fosse por isso aqui, não sei como estaria minha cabeça nos dias de hoje. Escrever Chaos por si só já é algo que me faz uma pessoa mais feliz, eu realmente gosto muito de destinar meu tempo à essa fanfic, mas receber tanto carinho em troca??? Isso me mata de felicidade! Simplesmente faz meus dias chegar em casa e ver os comentários de vocês, ou simplesmente ver que tem pessoas lendo o que escrevo! Enfim, muito obrigada à cada um de vocês, que fazem essa mera fanfic realidade💘
...Apenas ignorou pensando que talvez estivesse no banheiro, mas após vinte minutos terem se passado resolveu sair da sala.
Andou com as mãos no bolso tentando ver dentro de algumas lojas, achando que a garota poderia estar em uma delas, mas não estava. Suspirou sentando-se em um dos bancos que ficava de frente para uma loja de roupas. Ficou encarando algumas peças nos manequins imaginando que elas se pareciam com as roupas que S/n usava.
O barulho na loja atrás de si, no entanto, acabou chamando sua atenção. Virou um pouco a cabeça para conferir da onde estavam vindo.
— oh! Se levantou caminhando até o lugar colorido. Adentrou o fliperama pensando que a garota talvez estivesse lá e óbvio, para jogar um pouco.
Tinha achado o videogame perfeito: guitar hero. Foi correndo até o jogo antes que alguém chegasse antes dele.
Estava completamente imerso no jogo, como se tivesse voltado a ser uma criancinha sem nenhum problema. Estava se divertindo.
Já estava esquecendo o motivo pelo qual tinha entrado ali quando escutou uma voz familiar.
Se despediu do jogo, literalmente, procurando novamente pela garota.
Ergueu as sobrancelhas quando a viu em um hummer. Caminhou calmamente até ela, pretendia assusta-lá, mas ainda de longe viu alguém se sentar no banco vago ao lado do dela.
Ela continuava concentrada no volante ao contrário do cara que conversava com ela, parecia estar fingindo jogar.
O azulado suspirou se escorando em uma parede perto dali, ficou observando até o sujeito ir embora.
Caminhou, dessa vez um pouco mais rápido, até senta-se no lugar outrora ocupado.
Ela olhou confusa para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒" | Imagine Luka Couffaine
RomanceOnde S/n vê como sua melhor opção acompanhar os colegas de sala nos programas que marcam pros finais de semana, mesmo não se sentindo tão próxima deles, e em uma dessas saídas noturnas acaba se deparando com Luka Couffaine da forma mais caótica poss...