14. "Recoil"

633 77 29
                                    

com vocês: Nino Lahiffe X Luka Couffaine XD







olá gatinhes! Espero que estejam todos bem!!😋🤍

A capa é meu agradecimento à vocês aos 200 votos!! Fiz esse edit do dois lindinhos, espero que tenham gostado!! Assim como espero que gostem do capítulo (que inclusive é um dos meus favs😥)

Tenho só a agradecer a todos vocês que tiram um tempo pra ler a fic! Muito obrigada!!🥺💝








Tenho só a agradecer a todos vocês que tiram um tempo pra ler a fic! Muito obrigada!!🥺💝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







...


— vocês vão mesmo continuar aqui? A garota perguntou pousando os olhos na loira, que recuava alguns passos.

Assim que percebeu que aquela era sua deixa, Chloe saiu correndo do terraço, deixando para trás seu companheiro.





S/n encarava o asiático, deitado com um dos braços tapando seu rosto, que continha alguns ferimentos.

— você...da onde você saiu? Ela parou seu caminho, olhando para o garoto.

— hoje eu saí de um compromisso importante. Ela se assustou ao escutar uma risada vinda dele.

Assustou-se mais ainda ao ver que Kim se levantava.

— você deve gostar muito dele...Disse encarando o azulado. — eu diria que você teve sorte hoje, então não fique no caminho da Chloe. A garota fez uma careta ao sentir o mais alto lhe dar um esbarrão antes de finalmente deixar o lugar.


Um misto de emoções a tomaram ao se aproximar do azulado, ainda inconsciente.


— por que você bebeu tanto hein? Ela se abaixou para checar o pulso do garoto.

Ainda na mesma posição a garota alcançou seu celular, discando o contato de emergência.


S/n esperou até que Juleka chegasse, para finalmente ir embora daquele clube.

— você tem certeza que já vai? A Couffaine perguntou apreensiva.

— já. Isso me cansou um pouco. A garota deu um sorriso fraco.

— eu não queria te envolver nisso de novo. A garota de mexas roxas pegou na mão da outra. — me desculpa por tudo isso, isso não aconteceria se nós dois fôssemos normais, não fica com raiva de mim por isso S/n, por favor...A garota acabou se assustando com o tom desesperado de Juleka.

— Ju...vamos conversar melhor amanhã, tudo bem? A garota sorriu dócil. — e eu não vou ficar com raiva de ninguém, para de dizer bobagem. Ela havia pegado nos ombros da outra, abraçando-a em seguida.




"𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒" | Imagine Luka CouffaineOnde histórias criam vida. Descubra agora