Qual será o seu nome?

2.9K 247 111
                                    

Eai meu povo, se você está lendo o capítulo dois provavelmente gostou do primeiro, obrigada!
Bem, aí está o seu capítulo.
Acabei de achar uma fic que se chama "Meu querido híbrido" tô com medo que achem que irei plagiar ela, é só você ver o nome da minha fic, levei um susto do cacete, por favor, não vão achar que estou copiando a fic da pessoa, não é nada disso!! Então não me odeiem.

Espero que gostem!

Avisem os erros ortográficos!

Boa leitura~

///////////////////////////////////////////////
Sábado 09:40

   Acordo com meu despertador que acorda até morto, porque meu Deus, pensa em despertador barulhento, puta que pariu, coisa de louco.

   Sento na cama lentamente, para não ficar tonta nem nada, me ajeito na mesma, bocejando, alongo um pouco meus braços e pernas, assim me levanto, esfrego um pouco meus olhos, me acostumando com a claridade, começo a arrumar minha cama, mas me apresso, estava com medo de que o gato não estivesse mais lá.

   Antes de ir ao banheiro pego qualquer coisa que vi no armário e visto, aproveito e penteio o cabelo também.

   Vou rapidamente até o banheiro, lavando minha cara, pego a pasta de dente e a escova e a uso, depois de escovar os dentes guardo tudo, abrindo a porta, quase arrancando a maçaneta, desço as escadas, e a porra do gato não estava na cozinha.

   Até eu escutar um rugido, olho para trás, ele estava na sala, deitado no braço do sofá.

- Tsc, tsc, tsc, mal chegou e já se sente o dono do mundo, não é mesmo? - Arqueio uma sombrancelha, o mesmo da um miado raivoso, se virando de costas para mim, lambendo suas patas - Hump, que ousado é o senhor. - Digo provocando, sabia que não iria dar certo, era só um animal, mas estranhou, quando o felino olhou para você e rugiu, como se tivesse entendido, talvez ele só fosse inteligente mesmo...

   Eu iria até a sala, mas o mesmo da um miado e sai do sofá, indo até a cozinha, ele se sentou na minha frente, esperando.

- O que você quer que eu faça? - Olho para baixo com as mãos na cintura, o mesmo começa a miar igual doido, até que eu entendo que ele estava com fome.

   Pego as vasilhas, colocando-as no chão, rapidamente ponho a ração e a água, como sempre, o gato corre até o local em que deixei a vasilha, antes de comer ele me olha, dando um pequeno rosnado.

- Tá bom, tá bom... Eu saio. - Ergo os braços em sinal de rendição, indo para a sala, deixando gato mais a vontade para apreciar sua comida.

   O gato apenas volta a comer em paz, me ignorando, ao chegar na sala pego meu celular, ainda bem que ele não derrubou ele, pelo menos, procuro o número de Aizawa em meus contatos, quando acho o mesmo, coloco meu celular na orelha, esperando ele atender.

- Moshi moshi. - Uma voz cansada diz do outro lado do telefone.

- Ohayō Aizawa-san. - Digo animada, escuto o mesmo dando uma pequena risada.

- Somos parentes, não precisa me chamar de Aizawa, mas agora, por que está me ligando? - Ele boceja em seguida.

- Beeeeem. - Olho em direção ao gato.

- Iiih, já vi que tem coisa, fale logo. - É direto.

- Meu tiozinho lindo do meu coração~ - O mesmo bufa quando digo isso, com certeza ele revirou os olhos - Eu meio que trouxe um gato pra cá ontem, só que de calmo ele não tem nada, pode me ajudar um pouquinho? - Pergunto animada.

𝓜𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓰𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora