♥︎Desculpa a pequena demora pessoal, eu tava me concentrando um pouco no oneshot da Toga que eu tava fazendo, então mil perdões.
E também, infelizmente eu provavelmente irei ficar carregada de lições de casa, então vai ficar meio foda pra fazer um capítulo, mas não fazer mais a fic? Jamais.♡︎
Bem.
Espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos.Boa leitura~
/////////////////ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ/////////////////
Balanço a cabeça, tentando esquecer aquela imagem dos dois abraçados, aquilo me deixava... irado!
Merda! Eu não sou assim porra!
Humana idiota!!
Meio a meio idiota!!!
Todos são um bando de idiotas!!!
Volto para a porra do meu emprego, não posso ficar perdendo a merda do meu tempo com eles, eu nem me importo!
...
Apenas volto ao meu trabalho....
Quebra de tempo
Finalmente termino o trabalho, volto com um pouco de ódio da mesma, a janela estava aberta, acho que agora ela entendeu que deve deixar isso aberto para eu poder entrar, mas ainda é perigoso, essa garota tá sendo muito burra.
Pulo a janela e me tranformo em humano, fechando a mesma, não estou afim de pegar vento, em seguida fecho as cortinas.
Me transformo em gato de novo, pensei em ir ao quarto da garota, mas eu simplesmente... não conseguia ter vontade de ir....
Eu tinha um aperto em meu peito, eu estava com raiva daquele meio a meio de bosta, por que justo ele tinha que ser seu ex? Ela tem uma mal gosto do caralho!
Vou até a pequena cama em baixo do balcão, me deitando confortavelmente na mesma, apoiando meu queixo em cima das minhas duas patas, em seguida olho para frente, dando um suspiro de leve.
"Por que eu simplesmente não posso te odiar?" Penso em fúria, olhando para o chão com as orelhas abaixadas, logo dando um bufo.
Meu cio nem chegou e já estou assim, terei que ficar longe da humana quando a mesma chegar perto de mim, terei que arranhá-la para mantê-la longe de mim, não quero acabar me enlouquecendo pelo cheiro da (cor de cabelos), apenas bocejo, que dia terrível eu tive.
///////////////////////////////////////////////
Visão de [Nome]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓰𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfic☀︎︎✿︎☀︎︎ ☀︎︎☾︎Foi naquela noite chuvosa, depois de terminar com seu namorado, Shoto, que você encontrou ele... um gatinho "inofensivo".☽︎☀︎︎ ☀︎︎☾︎Você o levou para casa, foi meio difícil já que ele era um tanto agressivo, mas não esperava que...