Quando vocês vão namorar?

1.2K 85 39
                                    

Eaii pessoas, vocês estão bem? Espero que sim!
Avisando que esse capítulo vai ter um pequeno hot, então se você for sensível ou não gosta recomendo que pule, só isso mesmo, você foi avisado.
Bem, espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos!

Boa leitura~

///////////////////////////////////////////////
- Ah? Ah!! Não! Credo, podia ter feito isso muito antes!! Mas nãoo! Tem que ficar duro na casa do meu tio! - Falei enquanto ele ainda me mordia.

- É pra fazer eles terem certeza que estamos namorando... - Falou em tom abafado por estar com o rosto em minha pele (cor de pele).

   Puta merda, sempre nos piores momentos!

   Antes de conseguir falar sequer uma palavra, Katsuki me puxa para o banheiro, me colocando lá dentro rapidamente e fechando a porta, logo ele tranca a mesma e me olha de canto.

- Eu poderia estar te fudendo na cama do seu tio, mas só achei a chave do banheiro... - Disse em um falso tom chateado, ele logo se vira pra mim.

"Ainda bem, a gente iria estar fudido nos dois sentidos se fosse na cama do meu tio, sorte minha que Shouta sabe esconder bem a chave do seu quarto" Penso dando um pequeno suspiro aliviado.

- Olha.... temos que ser rápidos! Entendeu? - Eu me afastava um pouco a cada palavra que citei, fiquei meio ansiosa por estar fazendo isso em um lugar onde é possível que alguém escute.

- Hum... tudo bem... - Ele avança em mim, me colocando contra a parede, seu peitoral estava colado em mim, conseguia sentir o calor de seu corpo.

   Minha nuca doeu um pouco já que acabei batendo ela na parede diante a esse processo, mas não liguei muito, o loiro nem me deu tempo de fazer nada, ele apenas começa a me beijar de uma maneira desesperada, não sei o porquê dele ter ficado com vontade de fazer sexo bem na casa do meu tio, caralho, esse homem não para de me surpreender.

   O loiro agarra minha cintura e me incentiva de cruzar minhas pernas em volta de sua cintura, faço o que ele queria, o menor/maior aprofunda nosso beijo, colocando uma de suas mãos por baixo do tecido que eu usava, ele toca em meu seio esquerdo sem vergonha nenhuma e o aperta, soltei uma pequena arfada por isso, coloquei meus braços em volta de seus ombros e o aproximei mais de mim, parecia que nossas línguas estavam sincronizadas, nós seguiamos o mesmo ritmo, o que começou a me deixar excitada, escutei um barulho estranho abaixo de mim, Katsuki já estava com seu zíper aberto, foi um pouco difícil de abaixar a calça já que uma de suas mãos ainda apertavam meu seio, o homem logo tira sua cueca, revelando sua ereção, que já estava bem marcada naquele tecido.

   Assim separamos nosso beijo, que foi muito mais demorado que antes, nossas respirações estavam desreguladas, o mais velho olha para baixo, ele parecia um pouco nervoso.

- Você não vai rasgar. - Dei ênfase no "não", enquanto o fuzilava com o olhar.

- Eu sei... - Em seguida ele abaixa minha bermuda/calça/saia, levando minha calcinha junto, ao terminar cruzo minhas pernas em volta de sua cintura novamente - só faça barulhos altos, você não quer que eles escutem...

   Antes conseguir responder qualquer coisa, o loiro me penetra, colocando todo o seu pênis de uma vez, por um segundo minha alma havia saído do corpo e voltado, antes de soltar qualquer coisa o menor/maior de beija, abafando meu gemido alto.

- Na-na próxima avise.... hum.... - Fiquei com um pouco de dificuldade de falar, já que parecia que sua ereção havia aumentado, não sei como aquilo era possível.

- Você iria.... gemer de... qualquer jeito... ah... - O loiro não estava diferente, mas ele logo olha em meus olhos, esperando que eu deixe ele começar a se mexer.

𝓜𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓰𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora