Mais a porra de um capítulo pra vocês, comecei a fazer o capítulo no sábado, é uma merda que semana que vem tem provas, ódio, mas vida que segue né.
Bem.
Espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos!Boa leitura~
///////////////////////////////////////////////
Lambi os lábios, vendo que minha boca estava coberta de sangue, apenas dou de ombros, sinto alguém bater em minha nuca, olho com fúria para o tal animal, vendo a loira em minha frente.
- Ka-t-su-ki. - Ela diz meu nome pausadamente, me olhando com repugnância.
- Velha.... - Olho de soslaio para ela.
- Antes que eu arranque a merda da sua cabeça - Ela inspira por alguns segundos, fechando seus olhos, e logo expira, me olhando nos olhos - eu já falei que não queria mais ver a sua cara de estrupicio por essas bandas! - Literalmente grita na minha orelha.
- Amor... - O moreno deu um pequeno toque na mais velha com a pata, sinalizando para ela se acalmar.
- Amor é o caralho! - Desvia o olhar para Masaru, que abaixa as orelhas em resposta - Foi só esse mimado perder a lutinha de merda dele que ele simplesmente vai lá pra casa do caralho, tem ideia de que eu achei que você tinha morrido? - Olha sério para mim, com o cenho franzido.
- Lutinha de merda o caramba! Tem ideia de que eu fui expulso daqui por causa disso?! - Tento argumentar.
- Foi porque você é um irresponsável! - Quase deu outro tapa em minha nuca, mas desviei a tempo.
Ficamos trocando xingamentos um com o outro enquanto o velho tentava botar ordem.
- S-se acalmem! Por favor! - Olha para nós dois, preocupado com alguns olhares de reprovação de outros gatos.
- É essa bruxa que mal chega e já vem me xingando por nada! - A olho sem virar a cabeça, sentindo meus dentes rangerem.
- Xingando por nada, Katsuki?! Você some e nem me avisa pra onde vai, e eu estou xingando por nada?! - Escutei a mesma bufar, me lançando um olhar ameaçador - Eu vou te mostrar o "xingando por nada". - Esticou seu braço, mostrando suas grandes e afiadas unhas, pronto para me dar um golpe certeiro, mas o moreno impede na hora, por pouco tomando o golpe da loira.
- Chega! - Masaru disse meio alto, em seguida olhando para os lados para ver se não chamou a atenção de alguém, logo da um suspiro aliviado por ninguém aparecer.
- Argh. - A loira revira os olhos, logo se vira para trás, dando um sinal com o olhar para eu segui-lá.
- Quem disse que eu vou? - Ergui uma sombrancelha.
- Ninguém, pois eu não estou dizendo para você ir... - Ela logo faz uma feição séria - ... eu tô mandando.
- Como se eu fosse. - Debocho de sua cara, a loira mais velha me puxa pela orelha.
O ruim é que essa bruxa tem força, e uma mordida extremamente forte, parece que ela conseguia morder metal sem quebrar nem se quer um dente, fiquei a xingando o caminho todo até chegar em sua pequena toca.
Era apenas um buraco simples no meio da grama, tinha algumas folhas e galhos que deixavam um tanto confortável aquele local, e era um tanto discreto por ter alguns arbustos que cobriam um pouco a visão do buraco, mas não posso dizer que era tão segura assim, pelo menos era o suficiente para nós vivermos aqui.
Ao chegar no buraco, a velha apenas me joga lá, fico em um canto do local apertado enquanto os dois se sentam em outro.
Ela me fica por alguns segundos, e logo abaixa suas orelhas e sua feição muda para triste, dando um suspiro sofrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓰𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfic☀︎︎✿︎☀︎︎ ☀︎︎☾︎Foi naquela noite chuvosa, depois de terminar com seu namorado, Shoto, que você encontrou ele... um gatinho "inofensivo".☽︎☀︎︎ ☀︎︎☾︎Você o levou para casa, foi meio difícil já que ele era um tanto agressivo, mas não esperava que...