Infelizmente, a estória acabou mesmo, então fiz apenas um capítulo fofo para vocês, só que não tenho muita certeza se esse capítulo vai ou não ficar longo, enfim, aproveitem ♥︎
Só deixando claro que terá uma pequena cena relacionado ao aborto, então se quiser pular, tudo bem!
Avisem os erros ortográficos!
Espero que gostem!
Boa leitura~
///////////////////////////////////////////////
Visão de Narradora
- Ei, pai. - Takeo tenta chamar a atenção de Katsuki, puxando a roupa do mesmo, o loiro olha para seu filho com uma sombrancelha erguida, deixando de mexer no celular para ficar apenas nele. - Eu já estive com essa dúvida a um tempo; de onde vem os bebês? - O garoto franziu o cenho para demonstrar quanta dúvida ele possuía em relação a pergunta.
- Katsuki engole seco. - Eh, hmm, por que essa pergunta? - Ele questiona, demonstrando confusão.
- A professora disse que cegonhas nos entregavam até vocês, claramente é mentira! Eu não sou burro! - Takeo franze o cenho, cruzando os braços. - Tá na cara que não é isso, então vim aqui perguntar pra você, aposto que você é profissional nesse assunto!
- Profissional, é? - Katsuki finge estar mais confuso para tentar não deixar claro que ele sabia a responta. - E por que acha isso?
- Oras, e você tem a gente como? - Diz o garoto, se referindo a ele e Kahumi. - É claro que você sabe como os bebês nascem!! Por que você não me conta!! - Takeo começa a puxar a roupa do loiro, ficando um pouco impaciente.
- Porque você não vai entender. - Katsuki deu um suspiro pesado após dizer isso. - Não é algo tão fácil assim... - Ele deu uma breve pausa. - Mas... Resumindo, você nasceu da barriga da sua mãe, simples.
- E como isso aconteceu? - Takeo encarou o loiro, o que apenas o deixou mais nervoso ainda.
- Eh... Hmm... A gente.... - O loiro parecia pensativo. - A gente pediu pro Papai Noel, foi isso que aconteceu.
- Mas eu nasci depois do Natal. - Ele ficou confuso.
- Claro, a gente esperou nove meses pra vocês nascerem. - Katsuki justifica, voltando a mexer no celular.
- Nove? Por que tanto tempo?! - Takeo estava cada vez mais curioso.
- Porque vocês dois tinham que se desenvolver na barriga da sua mãe, simples assim. - O loiro deu de ombros após citar isso.
- Ah... Faz sentido... - O (cor de cabelos) olha para baixo, parecendo pensativo. - Hm, tive uma ideia pra uma brincadeira. - Ele deu um pequeno sorriso e saiu correndo, a procura de Kahumi.
O loiro olhou ele por alguns segundos, acenando em negação, ele sabia bem que Takeo já estava inventando mais uma brincadeira doida, como sempre.
Quebra de tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓰𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfic☀︎︎✿︎☀︎︎ ☀︎︎☾︎Foi naquela noite chuvosa, depois de terminar com seu namorado, Shoto, que você encontrou ele... um gatinho "inofensivo".☽︎☀︎︎ ☀︎︎☾︎Você o levou para casa, foi meio difícil já que ele era um tanto agressivo, mas não esperava que...