Minha vida é simplesmente perfeita...

745 46 156
                                    

Olá pessoas, sentiram minha falta? Eu sei que sentiram, eu sou maravilhosa. ☻︎
Bem, como sabem, a estória já está acabando, mas não fiquem tristes quando isso acontecer, olha pelo lado bom, eu poupei vocês e resolvi criar um final feliz. Avisando que no último capítulo, houve uma quebra de tempo, onde [Nome] e Katsuki já se recuperaram por completo. Só estou informando caso não tenha se lembrado deste detalhe, enfim...

Avisem os erros ortográficos!

Espero que gostem!

Boa leitura~

///////////////////////////////////////////////

   Acenei em negação, logo ouvi alguém abrir a porta, era uma garota de cabelos (cor de cabelo).

- Parece que te achei, senhor Shimura... - Suas palavras eram secas e ela me olhava com raiva, eu não entendi o motivo.

   E agora, o que eu faço?!

   Eu estava muito nervoso, uma vontade imensa de me coçar estava vindo, quando eu tentei mover meu braço até meu pescoço, a médica me impediu.

- Na na ni na não! Senhor Shimura! Você não pode coçar! - Disse Seuka, com o cenho levemente franzido, mas ainda com seu pequeno sorriso no rosto. - Tiveram que cortar suas unhas justo para você não ferir mais sua pele. - Ela segurou um dos meus dedos para me mostrar que estava totalmente cortada. Logo a mesma solta. - Agora sua pele está em período de cicatrização, então eu irei me certificar que você não irá tocar nem um centímetro de seu pescoço! - A morena falou em um tom sério enquanto me encarava, isso até me deixou sem graça.

- Eh, eu... cheguei no momento errado? - A (cor de cabelos) pergunta, ainda encostada na batente da porta. Dava para ver que ela estava sem graça também, como se estivesse incomodando.

- Hm, não, tá tudo bem... - Respondo calmamente ela, a garota parecia meio surpresa, deixei a confusão de lado para dizer mais uma coisa. - Quem é você...?

- .... - A garota parecia mais surpresa ainda com isso e deu uma risada debochada. - Ah... Tá se fazendo de idiota agora? - Ela cruza os braços. - Pare de fingir, porra, não é como se eu tivesse amnésia!

- Como assim? Do que você está falando?! - Pergunto nervoso, sentindo um leve aperto no peito pela preocupação, eu não conseguia entender se ela era alguém importante que eu deveria lembrar. - Eu te juro! Não estou fingindo!

   Vejo Seuka indo até a jovem, conversando com ela em um tom baixo o suficiente para eu não conseguir entender nada, após a médica explicar alguma coisa para a garota, ela ficou mais surpresa e sem graça do que estava antes.

- Puta merda.... - A garota diz, em um tom baixo. - Espero que eu não tenha feito ele se lembrar de nada. - Ela diz a médica, o que fez franzir as sombrancelhas.

- Lembrar do quê? - Ergo uma sombrancelha, chamando atenção das duas, que se entreolharam por alguns segundos e logo voltaram a atenção a mim.

- Vai por mim, é até bom que você tenha esquecido, digamos que foi algo um tanto..... horrível e muito traumático, entende? - A (cor de cabelos) tenta se explicar.

   Eu ainda estava bem curioso, mas se ela disse que foi traumático, então realmente é melhor que eu nem pense nisso.

- Hm... Tudo bem... Eu entendo.. - Suspiro, olhando para o chão por alguns segundos e voltando a olhar para ela. - Qual o seu nome? - Perguntei curioso.

- É [Nome]; [Nome] [Sobrenome]. - A garota deu um sorriso doce, mas percebi que a mesma ainda parecia frustrada com alguma coisa, estava claro que ela estava se segurando para não se descontrolar.

𝓜𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓰𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora