Você vai me ajudar a dar banho nele

2.8K 254 215
                                    

Hola mis amigos.
¿Como estan?
Tá bom, chega.
Bem...
Tá aí o seu capítulo.
Espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos!

Boa leitura~

///////////////////////////////////////////////

- Hm....qual será o seu nome?... - Coloco a mão no queixo, fechando a porta, o gato apenas solta um miado.

   O gato me olha, entendiado.

- Sério? Vou escolher seu nome e você está completando foda-se? - Ele mia, bato no meu rosto com isso.

- Tch... - Fico pensativa - Você age igual um capeta.... Hummm... - Tive uma ideia, o gato apenas ruge com minha fala - Puta raivosa..... Kacchan....isso!! Seu nome vai ser Kacchan hahaha!! - Olho para ele, o gato vai até mim e começa a morder meu tornozelo - Aceita que dói menos, seu troxa. - O gato me olhava com fúria - Ótimo, agora vou ter que por curativo nisso também, ah, não vejo a hora de cortar suas unhas, porque puta que pariu.... - Vou até a cozinha e o gato solta meu tornozelo.

   Tive que limpar a mordida passando o mesmo spray e colocando band-ais novamente, bufo, já cansada de tantos machucados.

   Estico a palma da minha mão, vendo cara curativo nela, o gato também olha, um pouco curioso.

- Meow. - Ele chega um pouco mais perto, abaixando as orelhas enquanto olhava o machucado.

- Não vai me dizer que agora está arrependido de ter me mordido inteira? - Arqueio uma sombrancelha para ele, que dá um bufo em resposta.

   O gato vai em direção a cozinha, indo em direção a sacola de ração, colocando uma pata nela e me olhando, sinalizando com a cabeça.

- Credo, barriga de buraco negro, já é a quinta vez que te alimento hoje, mas não vou nem reclamar, sou igual a você. - Rio com minha afirmação, pegando as vasilhas, enchendo uma com água antes e em seguida colocando no chão, pego minha concha medidora, pegando um tanto de ração, colocando no pote e pondo no chão, o mesmo corre até ela, arranhando minha mão para que eu solte logo.

- Argh, mal agradecido, na próxima faço você passar fome. - Aceno a cabeça negativamente, colocando a concha no lugar em que estava, o arranhão foi superficial, então não sangrou nem nada.

   Tenho que dar banho logo nesse animal, não quero que ele pegue alguma doença ou infecção se eu não tratar desses machucados, o problema é que eu vou sair com os braços detonados, ou até sem eles!

   Dá pra reparar que aqueles machucados incomodam, o loiro fica dando lambidas várias e várias vezes no local da ferida, os pelos dele se arrepiam um pouco com isso.

   Pego uma caixa médica, iria cuidar desses machucados custe o que custar.

   Assim que o gato finalmente termina seu alimento, começa a lamber os cantos de sua boca, chego perto dele lentamente, o mesmo me encara um pouco desconfiado, já sabendo que irei tramar algo.

   O gato solta um miado, tentando dizer para eu manter distância, ele começa a se levantar lentamente.

- Kacchan, querido, eu preciso que você tome banho!! - O mesmo ruge em desaprovação, ele ainda fica com raiva desse nome, ele corre para baixo do balcão, reviro os olhos.

- Argh! - Olho o horário em meu celular, já marcavam 20:17, irei dar um jeito nisso amanhã.

   Subo, indo até o banheiro, tomo um banho, escovo os dentes e me troco, indo até o meu quarto, deixo a porta encostada, estava um pouco quente agora.

𝓜𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓰𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora