Eu... confiei em você

1.3K 90 21
                                    

Só mais este e já chegaremos ao capítulo 20!!
Nem estava esperando por isso!
Novamente, muito obrigada pelos 2k, vocês são incríveis.
Então está aí o seu capítulo!
Espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos!

Boa leitura~

///////////////////////////////////////////////

   Encaro a porta, ainda deitado naquela cama macia, logo bufo pelo tédio e fico meio pensativo.

- Será que ela vai deixar eu visitar os parentes dela?... - Pergunto baixo para mim mesmo.

    E se ela deixar... o que ela iria falar para seus familiares... que eu sou um amigo...

   Ou talvez mais que isso?...

   Fiquei olhando para o teto, acabei viajando em meus pensamentos, nem vi o tempo passar, por que aquela garota estava demorando tanto?

- Tá pensando no que? - A garota já estava sentada na cama, acabei dando um pequeno pulo pelo susto, ela deu uma pequena risada e ficou mais próxima de mim.

- Não é da sua conta. - Coloco os braços em baixo da minha cabeça, logo penso em algo que queria perguntar - Tava limpando seus órgãos também?! Que demora do caralho!

- Eu tava fazendo minha carta, idiota! - Ela cruza os braços - Sou obrigada a dizer tudo para você? - Arqueia uma sombrancelha, me olhando com um pouco de raiva.

- Sim. - Digo seco, pego o travesseiro que estava embaixo da minha cabeça e jogo na cara da garota, ela iria pegar o mesmo, mas seguro sua cintura antes e a puxo, fazendo ela cair em cima de mim, fechei os seus olhos e respirei fundo, sentindo aquele aroma adocicado vindo dela.

- Vamos dormir logo, bobão, quero descansar depois de hoje... - Ela dá pequenos tapinhas em meu ombro direito, afrouxo o aperto, mas ainda não havia soltado.

- É só fechar os olhos, ou não sabe fazer isso? - A provoco, recebendo um soco no braço, que não tinha doído.

- Não consigo dormir nessa posição. - Disse me olhando de canto, já que estava um pouco difícil me olhar com um travesseiro no rosto.

- Eu consigo, boa noite. - Fecho os olhos, a garota começa a se remexer para tentar sair, percebo que a mesma já estava se remexendo em um local um tanto... constrangedor para mim - Para de roçar em mim, caralho!

- Só me deixa sair!! - Ela franze o cenho, apenas segurei a cintura da garota com um braço e dei um peteleco na testa dela com minha mão livre, a mesma acaricia um pouco o local, enquanto me olhava indignada - Faça isso de novo e eu não deixo você ir na casa do meu tio!

- E quem disse que eu queria? - Tentei não parecer interessado.

- Urgh, para com isso, então fica aqui porra, a casa vai tá só pra você! - A garota me olha, esperando que eu tenha gostado do que ouvi.

- É uma boa, sem você para atrapalhar, a casa vai estar impecável! - Digo zombando da mesma, que apenas se levanta.

   Ela me distraiu, grande merda!

   [Nome] fecha a porta do quarto e apaga a luz, fazendo quarto ficar totalmente escuro.

- Que breu.... - Olho para a garota, que tocava em algumas coisas para se certificar que não tinha nada em sua frente - cuidado o travess... - Ela cai - .... hahahahhahahaha!! Como você é burra, puta merda!!

- Vai se fuder, vai! - Pega o mesmo e por incrível que pareça, conseguiu acertar meu rosto.

- Tá boa de mira hein, pequena/grandona. - Tiro o travesseiro e coloco ao meu lado, a menina toca minha perna - Meu pau tá mais pra cima.

𝓜𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓰𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora