Namorado

1.3K 89 37
                                    

Oi, oi, oi, eai meu povo, tudo bom? Espero que sim, se caso n tiver, tudo bem, você vai conseguir superar essa fase, mas bem.
Espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos!

Boa leitura~

///////////////////////////////////////////////

   Não sei o que as pessoas iriam ver de mais em um simples Neko, são apenas pessoas meio felino, só algum dramático do caralho que deve sentir medo dessas coisas, acho que esses tipos de híbridos não atacam por nada, é só se atentar mesmo.

   A casa do meu tio nem é longe, não queria acordar essa loira puta, ele parece um anjinho quando está dormindo.

- Já estou chegando, Shouta! - Dei um sorriso animado.

   Poucos minutos, finalmente cheguei, aumentei um pouco a velocidade e pisei no freio com tudo, o loiro bate de cara no porta luvas e volta pro lugar, apenas rio da sua cara.

- Quer me matar sua vagabunda?! - O loiro berra furioso para mim.

- Era só pra te acordar, bobinho. - Buzinei para caharna atenção do moreno, encosto meu carro no lado de fora da sua casa, enquanto Aizawa abria o portão, em seguida entro na casa do mais velho, Shinsou quase foi atropelado por estar na frente, buzino para o roxeado quando ele sai do meio do caminho - Aliás, esconda essas orelhas, não esqueça que eles não sabem que você é um Neko! - O loiro logo faz o que mando, assim olho para Hitoshi, com o cenho franzido.

- Puta, quer ser atropelado seu animal?! - Grito para Shinsou, que apenas mostrou a língua pra mim, crianção.

- Eu tava tirando o varal do meio, a culpa é sua por vir com tudo, você sequer olha o que acontece em seu redor? - O roxeado arqueia uma sombrancelha, com uma feição séria.

- Olho sim, se não eu já teria te atropelado, arrombado! - Finalmente posiciono meu carro do jeito que queria, dou duas voltas, desligando meu carro, abro o mesmo, Katsuki sai de lá rapidamente, o homem começa a se espreguiçar, apenas estralo alguns ossos do meu pescoço e mãos, dou um suspiro aliviado e fecho a porta, trancando meu carro e guardando a chave no bolso.

- Bom que está aqui, nem nos avisou que viria também! - Shinsou me lança um sorriso cínico, mas de qualquer jeito me dá um abraço apertado, ao me soltar ele olhou para o loiro e arregalou levemente os olhos - E quem é... esse cara?...

    Puta que pariu, eu me esqueci! Eu chamo ele do que?!

- Ah ele é meu ami.... - Sou interrompida, Shinsou já estava com um ponto de interrogação em sua cabeça.

- Namorado. - Katsuki foi direto, o roxeado apenas murmura em resposta, já amenizando sua feição confusa.

- Nem pra dizer que tem namorado! Parece que você nem é da nossa família, não ávida nada pra ninguém. - O homem começa a esfregar na minha cara as verdades, como sempre, suspiro em resposta.

- Uma pergunta, Hitoshi! - Dou uma pequena pausa - Por acaso você cuida da minha vida? - Perguntei sem esperar resposta - Não né! Não sou obrigada a dizer tudo pra vocês, por acaso se eu morrer, vou ter que avisar também?!

- Vai. - Falou em um tom brincalhão enquanto ia em direção a sua casa.

- Baka. - Dou um soco no seu ombro, o roxeado ri da minha reação e toca em minha cabeça, bagunçado meu cabelo - Vamos logo, quero ver se esse seu namorado é alguém que presta, eu sei bem que você tem muito mal gosto!

- Por que não me apoia em vez de ficar só falando merda? - Olho de soslaio para o homem.

- Cale-se, quem fala merda é você, entra logo! - Segura meu braço e me leva para dentro de sua casa.

𝓜𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓰𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora