Já estou chegando

1.2K 96 19
                                    

♥︎Aee caralho, chegamos a 20 capítulos, finalmente, sinceramente, não tenho certeza se a fic está acabando, falta ainda alguns acontecimentos até eu finalizar isso daqui, mas até lá, espero que continuem me acompanhando! ♡︎
Espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos!

Boa leitura~

/////////////////ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ/////////////////

   Acordo num susto, percebi que eu já estava suando, olhei para a garota que ainda dormia tranquilamente ao meu lado, percebi que ainda eram quatro da manhã, soltei um logo suspiro, aliviado por estar aqui, acabei abraçando a mais nova, enterrando minha cabeça na curvatura de seu pescoço.

   Não sei porque... mas me sinto... feliz... perto dessa bobona irritada...

   Fechei os olhos e apenas relaxei, não posso mentir que estava ansioso para amanhã...

Quebra de tempo

   Acordo ao sentir alguém me queimando com o olhar, abro um dos meus olhos para ver quem era, a (cor de cabelos) me fitava mortalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Acordo ao sentir alguém me queimando com o olhar, abro um dos meus olhos para ver quem era, a (cor de cabelos) me fitava mortalmente.

- Bom dia bela adormecida, mimiu bem? - Debochou da minha cara, apenas apertei a mesma - Olha, eu gosto dos meus ossos sabe... me larga, você quer me quebrar é?! - A garota começou a se debater.

- Vá se fuder, quero ver o quanto seus ossos suportam minha força! - Dou um sorriso maligno para a garota, ela acabou mordendo meu peitoral - A gente nem acordou direito e você já quer se divertir é? - Em seguida [Nome] olha nos meus olhos, enquanto me mandava o dedo do meio, bufei e soltei a mesma.

- Que bom que optou pela melhor opção, me soltar! - Ela arrumou sua roupa que ficou amarrotada com meu aperto - Se não eu ia te quebrar ao meio.

- E como que você iria me quebrar ao meio sendo que eu te prendi, me responde. - A olho com deboche.

- Eu ainda poderia chutar suas bolas, idiota.  - Ela jogou o travesseiro no meu rosto, enquanto se levantava.

- Ora sua... - Jogo o objeto em qualquer lugar do quarto, me levantando rapidamente da cama.

- Fica aí, vou fazer minhas necessidades, hoje a gente vai lá pra casa do meu tio, pelo menos de uma boa impressão. - A garota em seguida abriu a porta e foi direto para o banheiro.

   Apenas dei de ombros e sai daquele quarto, indo direto para a cozinha, dou uma olhada em volta, a procura de ingredientes para fazer alguma coisa que preste, peguei um pequeno avental de coloração rosa e coloquei em mim.

- Puta merda, você só tem porcaria!! - Digo olhando algumas barras de chocolate no seu balcão, tinha outras guloseimas, mas nada que eu sinta vontade de beliscar - Acho que vou te que te mostrar o que é comida de verdade!

𝓜𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓰𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora