Kazinho?

2.4K 166 94
                                    

Eai povo, como vocês estão??
Tirei o dente ontem vey, minha boca fico dura pra cacete, mas bem...
Tá aí o seu capítulo.
Espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos!
Sério, avisa, pelo amor de Deus, eu corrigirei imediatamente se tiver.

Boa leitura~

///////////////////////////////////////////////

- Deixa eu ver que horas são.... - Ela vai até a sala, pegando o celular - 15:48 - Me assusto - Acho que vou passear um pouco, não tenho nada para fazer, diz já indo até a porta - Tá cheio de comida aí na cozinha, então não reclame. - Ela abre a porta e sai, mas antes de fechar a mesma me lança um olhar intimidador - Não.Faça.Bagunça. - Diz pausadamente, fechando a porta com tudo.

   Dou um suspiro pesado, olhando para a janela da cozinha ainda aberta.

- Lá vamos nós.... - Digo para mim mesmo, acabo bufando com isso.

   Vou até a janela, pulo até chegar na mesma e saio.

   O bom é que meu trabalho não fica tão longe daqui, pelo menos.

   Tegami de kōhī.

   Ainda me pergunto quem deu o nome pra essa cafeteria, isso tá uma merda.

   Vou até a porta dos fundos, arranhando a mesma, escuto a porta ser aberta, era o resto de aborto... cof cof... Kaminari, ele já estava em sua forma humana e vestido com a roupa do café. (Imaginem a roupa como quiserem)

   Entro ainda naquela forma, o loiro fecha a porta, vou correndo para o banheiro, me destransformo e pego minha roupa que Kaminari já havia deixado aqui, tranco a porta em seguida.

"Pelo menos esse imprestável não é totalmente inútil" Penso me lembrando que ele sempre separa minhas roupas quando chego aqui, já que o mesmo fica em um canto mais perto da cafeteria.

   Me visto e olho para o espelho, dando um suspiro pesado, tento esconder a cauda e as orelhas como tinha acontecido naquela hora.

   Sorrio ao ver que eu tinha conseguido fazer eles sumirem, eu podia simplesmente deixar minha orelhas dentro do boné, mas o problema é que a cauda incomoda muito e devo deixá-la dentro das calças, o que incomodava pra caralho.

   Saio do banheiro, tentando esconder o orgulho que eu tive agora.

- Hey... - Kaminari levanta meu boné com os olhos semicerrados, pego o braço dele e tiro bruscamente ele, fazendo o loiro soltar meu boné e tocar no lugar que apertei, fazendo um "Sssh" pela ardência do aperto, logo ele olha pra mim - Não precisava disso. - Ele abana o braço, tentando diminuir a ardência do local, que já estava ficando avermelhado - Olha.... vejo que finalmente conseguiu esconder suas orelhas e cauda! - Diz em tom alegre me olhando, bufo com isso.

- Não, na verdade eu estava usando um arco e uma cauda de gato e simplesmente tirei. - Digo sarcástico.

- Você estava fantasiado??! - Ele Arqueia a sombrancelha, bato no meu rosto, acenando negativamente.

"Só perde para o merda do meio a meio" Penso irritado pela lerdeza do mesmo.

- Não porra! Eu não estava! - Exclamo irritado.

- Hah... entendi. - Diz já se retirando.

Alguma hora eu vou estrangular esse cara!

   Vou atrás do mesmo, já que estávamos indo para o mesmo local, iríamos atender os clientes.

   Vou até uma mesa onde tinha duas moças.

- Hm.. querem pedir alguma coisa? - Pergunto o óbvio, mas sou obrigado a dizer isso.

𝓜𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓰𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora