Kacchan me acalma

2.8K 188 170
                                    

Eai povo, como vocês estão?
Bem...
Tá aí o teu capítulo!
Espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos!

Boa leitura~

///////////////////////////////////////////////

   Olho para baixo e lá estava ele.

   Kacchan olhava para o esverdeado, completamente irado....

   O esverdeado olhava assustado para o gato, tremendo um pouco.

- Não liga pra ele Midoriya, é só ver aqui o número, porra, não acredito que você tem medo até de gato. - Digo um pouco irritada, mas era por causa do loiro.

   Toda a vez que Midoriya tentava chegar perto o gato soltava uns miados raivosos ou até arranhava o mesmo.

- Quer saber - Mostro a tela do meu celular pra ele - Pronto, veja o número e caia fora. - Falo seca, ele entende e pega seu celular, digitando super rápido.

- P-Pronto...argh....estou nervoso....e se ela não aceitar? - Midoriya começa com suas paranóias, coçando sua cabeça e bagunçando suas mechas esverdeadas.

- Se ela não aceitar eu tiro os olhos dela fora, assim ela já vira cega de uma vez! Porque pra perder um cara como você, puta que pariu! - Pego os ombros do mesmo, fazendo ele me olhar - Uraraka tem muita sorte, você é literalmente o namorado perfeito! - Escuto o gato bufar, não sei descrever se ele estava com tédio ou nojo no olhar, mas eu estranhei mais ainda quando ele revirou os olhos, que gato dos infernos é esse?? Nunca vi algum felino fazendo isso....

   Bem....isso que dá quando você não vacina o seu pet, só falta eu descobrir que ele trabalha numa máfia.

- A-Ah! Me sinto lisonjeado [Sobrenome]-san! Mas e se el... - O interrompo.

- E se ela é o caralho, se ela recusar você manda ela toma no cu dela. - Já estava perdendo a paciência com aquilo.

- T-Tá! Eu vou lá então! - Ele diz com confiança em seu olhar, adoro ver aquele belo sorriso dele.

   Uraraka realmente tem sorte.

   Expulso o gato do meu colo, o mesmo ruge irritado, ganhei novos machucados retirando ele de mim, senti até uma lágrima descer pela minha bochecha quando ele me mordeu denovo.

   Acompanho Midoriya até a porta, o mesmo me dá um abraço e fala "Dōmo arigatōgozaimasu" na minha orelha. (Midoriya disse "muito obrigado" em japonês para quem não entendeu)

   O gato solta um miado agressivo e começa a arranhar a perna de Midoriya, fazendo ele me soltar do aperto e quase cair no chão com o susto que o gato deu, peço desculpas mais de uma vez para ele, lançando um olhar fulminante para o gato, Midoriya não se importa muito com o susto que levou, ficando meio corado com meus pedidos de desculpas, logo ele vai embora, aceno para ele, que cópia o meu gesto.

   Ele finalmente vai embora, fecho a porta, colocando a mão na minha testa e acenando negativamente, eu estava muito constrangida.

   Boto as mãos na cintura, olhando para o felino que estava me fuzilando com o olhar.

- Se viu a vergonha que eu acabei de passar?! - Digo ríspida, apontando para ele.

   O gato da de ombros e caminha até a cozinha, ele se esfrega nas minhas pernas antes de adentrar o local, só deve estar me provocando!

   Vou até o sofá, me sentando com os braços cruzados.

   Recebo uma ligação, era um número que não conheço, reviro os olhos já sabendo que iria ser um trote.

𝓜𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓰𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora