Esse capítulo não tem nada haver com a história, é só um capítulo onde você é amada pra caralho e tals.
Bem, um feliz dia dos namorados para vocês, eu continuo sozinha, legal né?
Avisem os erros ortográficos!
Espero que gostem!Boa leitura~♥︎
///////////////////////////////////////////////
Visão de Narradora
Lá estava Katsuki, caminhando pela floresta, meio pensativo.
"O que eu poderia dar a ela?" Katsuki se perguntava mentalmente, ele não queria apenas um dia de putaria completa a noite, o loiro só queria passar um dia com sua namorada, dizendo para ela o quanto ele a ama, o problema é que seu orgulho sempre falava mais alto, Katsuki tinha bastante dificuldade de dizer um simples "Eu te amo" para ela.
Ele também ria do fato de saber que [Nome] era igual, por isso que os dois tem até que uma boa relação, ambos são bem grossos as vezes e ficam trocando farpas.
O que será que o loiro faria?
Katsuki queria muito dar um presente incrível e que fosse marcante o suficiente para [Nome], ele queria só o melhor, queria fazer um presente que demonstrasse todo o seu amor e admiração por ela, a única coisa que estava em sua cabeça, era ela.
"Eu não posso aparecer de mãos vazias, não posso fracassar! Eu sou incrível em tudo, se eu sou o melhor da cama, devo ser melhor que ela em dar presentes! Tenho que ser sempre o melhor!!" Pensa Katsuki, já decidido que tentaria dar algo melhor que [Nome].
O loiro olhou aos arredores, a procura de algo que fosse interessante para ela.
Bakugou sabia que [Nome] sempre gostou de (flor favorita), e para sua sorte, ele sabia um lugar perfeito onde tem esses tipos de flores.
Após se lembrar disso, ele vai correndo em direção ao local que havia as tais plantas, o loiro estava cagando para os olhares dos outros, mas fazer o que? Ele não tinha culpa que ele corria igual a um cavalo de três pernas míope, como se as bolas dele estivessem enroscadas no meio da calça.
Infelizmente a calça não era dele, [Nome] acabou dando a calça dela para ele por confusão da garota, ela não havia reparado que havia pego a dela em vez da dele, e pra ajudar, a calça também não era muito nova, ela já ficava meio apertada em [Nome]. Contudo, o garoto estava fudido, correndo com as pernas tão duras que parecia o Ken.
Katsuki logo chega no lugar, ele respirou bem fundo o ar puro do lugar, lá até que era bem bonito, não havia sinal de árvores cortadas, estava tudo bem preservado, a água estava limpa e agradável para os olhos do loiro, os animais ainda estavam bem escondidos, só dava para ouvir os sons de alguns Quero-queros e de Sabiás Laranjeiras, as flores destacavam o gramado por completo. Para o loiro, aquilo tudo era perfeito, era um lugar tão calmo, e ainda por cima, tinha uma imensa árvore cheia de flores de (sua preferência)/o chão estava coberto de flores de (sua preferência).
Katsuki logo deu mais uma checada de que ninguém iria vir para cá tão cedo, ele só queria que estivesse perfeito apenas para ela, só ela.
///////////////////////////////////////////////
Visão de Katsuki
Beleza, pelo jeito por aqui está tudo certo, tenho sorte que as pessoas não vem para cá, não vou mentir, fiz uma placa de alerta, dizendo que havia animais perigosos por aqui, e na verdade eu não estava mentindo tanto assim, afinal, além de uma perdição, eu sou o próprio perigo.
Agora, só preciso tentar fazer algo romântico, não sei nada sobre romance para ser honesto, nunca namorei ninguém além dela, mas eu não vou tentar fazer meu melhor, eu vou ser o melhor mesmo! Eu sou bom em tudo, não é como se fosse dar merda, sou eu que estou fazendo essa surpresa, então vai dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓰𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfic☀︎︎✿︎☀︎︎ ☀︎︎☾︎Foi naquela noite chuvosa, depois de terminar com seu namorado, Shoto, que você encontrou ele... um gatinho "inofensivo".☽︎☀︎︎ ☀︎︎☾︎Você o levou para casa, foi meio difícil já que ele era um tanto agressivo, mas não esperava que...