Eai povo, como vocês estão? Eu finalmente estou bem e recuperada, enfim, eu não tenho muita certeza, mas acho que estou finalmente chegando no final, mas não estou confirmando que a estória já vai acabar, ainda precisa acontecer umas coisinhas para eu finalizar isso.
Avisem os erros ortográficos!Espero que gostem!
Boa leitura~
///////////////////////////////////////////////
Deku se levanta e sai da sala. Eu apenas bufei, meio impaciente.Eu só queria ver como está [Nome], eu pensei que iríamos morrer juntos naquela hora, não sabia que iria sobreviver...
Me acomodei no lugar, bem encolhido, eu precisava sair de lá de alguma forma...
Quebra de tempo
Chega, nunca senti tanto tédio em toda a minha vida, eu literalmente não fiz nada além de ficar deitado enquanto aquela merda de ferida ficava ardendo um pouco.
Vejo que o lixo do Deku estava vindo para cá. Rosnei para o mesmo.
- Ei, calma...! - O esverdeado deu uma pequena risada nervosa e coçou um pouco sua cabeça, ele logo se aproxima mais de mim. - Eu só preciso ver como você está, não brigue comigo. - Logo o rapaz abre a pequena grade que me impedia de sair.
Arregalei os olhos com isso e me levantei. Essa era minha chance!
A mão do esverdeado se aproximou de meu rosto, mordi a mesma e rosnei novamente para ele, meus pelos ficaram totalmente arrepiados, logo saio daquela espécie de gaiola e caio de pé no chão já que não era uma grande queda.
Olhei irritado para Deku e comecei a dar pequenos "tapas" em seu sapato. Como eu sabia que aquilo não faria nada, saio correndo.
Eu nunca me senti tão perdido, em cada canto onde eu olhava, havia um animal diferente, tinha até cobras nessa merda! Isso é um veterinário ou um zoológico?!
Continuo correndo, alguns funcionários do local tentaram me pegar, mas eu apenas arranhei eles sem piedade alguma, logo vejo uma janela aberta e corro até ela, pulando a mesma.
Ótimo, consegui sair daqui, meu corpo dói pra cacete, mas isso não importa agora, só preciso achar a [Nome].
Respirei fundo e começo a correr novamente, eu estava ficando cansado com mais facilidade, o que me preocupava.
- Argh, isso não importa agora! - Exclamo enquanto olho para o local onde leve o tiro, a ferida estava sangrando. - Porra! Eu não tô nem aí se eu morrer, se for pra morrer, que [Nome] seja a última coisa que eu veja, se não eu não morro! - Volto a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓰𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfiction☀︎︎✿︎☀︎︎ ☀︎︎☾︎Foi naquela noite chuvosa, depois de terminar com seu namorado, Shoto, que você encontrou ele... um gatinho "inofensivo".☽︎☀︎︎ ☀︎︎☾︎Você o levou para casa, foi meio difícil já que ele era um tanto agressivo, mas não esperava que...