Você vai me aceitar do jeito que sou?

2.2K 164 155
                                    

Ain, só mais um capítulo que eu chego no 10 porra!!
A mano, tô fazendo esse capítulo no domingo, tenho aula amanhã, puta merda.
Estou animada para a aula? Não
Eu gosto do meu colégio?? Também não
Mas eu tenho que aprender? Sim
Mas a porra dos meus professores dão uma pressão psicológica do caralho!
Mas bem...
Tá aí o seu capítulo
Espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos!

Boa leitura~

///////////////////////////////////////////////

Quarta 05:00

   Acordo em um pulo, com os olhos arregalados, olho em volta e já estava de dia, especificamente de manhã, acho que ainda eram 05:00.

   Me levanto, me espreguiçando, coço minha orelha e olho para a casa da humana.

   Vou em silêncio até a casa...

   Tentando esquecer aquele maldito sonho...

   Me sento na frente da porta, apenas
esperando..

///////////////////////////////////////////////

Visão de [Nome]

   Acordo com a porra do despertador, jogo aquela merda no chão, que para de apitar na hora, já que a tomada solta.

   Me levanto, bocejo e estico meus braços e pernas, me espreguiçando, me levanto e arrumo a cama, ao terminar eu apenas vou ao banheiro e tomo um banho rápido, já me visto e escovo os dentes.

   Vou até a cozinha, preparo algo para mim e como rapidamente, lavo o que comi e vou ao banheiro para escovar meus dentes novamente, ao descer pego as vasilhas do meu gato e as encho...

   Ah... espera um minuto.... meu gato!!!!

   Olho em todos os cantos, desesperada, cadê esse carinha, já eram 06:07, eu não podia me atrasar!

   Abro a porta da minha casa, dando eu pequeno pulo pelo susto, o gato estava lá, meio sujo e com cheiro de barro molhado...

- Porra... - O gato ruge para mim antes de eu terminar.

   Em seguida ele entra, sem olhar na minha cara.

- Que bicho te mordeu, credo. - Olho para ele que ignorou completamente minha fala, Kacchan apenas vai até sua vasilha, mas antes de comer ele me olha - Tá bom, tá bom, não vou ficar te olhando. - Reviro os olhos e fecho a porta, indo para meu trabalho.

   Hum, que estranho....

   Eu finalmente me toco, fazendo eu bater no meu próprio rosto.

"Puta merda, eu acabei deixando ele dormir lá fora!" Penso, me sentindo um pouco culpada pelo bichano...

   Pego meu carro e vou para meu trabalho, tentando esquecer isso, heh... vai ser foda para ele esquecer do que aconteceu como da pra ver...

///////////////////////////////////////////////

Visão de Katsuki

   Urgh... essa humana!

   Porque eu simplesmente não consigo ficar irritado com você?! Eu devia te odiar!

   Como aquela ração lentamente, por algum motivo o gosto dela era ótimo.

   Escuto um barulho vindo da janela, o corvo esquisito surge de lá.

- Hum. - Ele me olha.

- Tá me olhando por quê? Perdeu o cu na minha cara??! - Berro para o mesmo, estico minha cauda e a deixo arrepiada.

𝓜𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓰𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora