Oi amiguinhos, estão bem? Espero que sim! Foi mal por toda essa demora, tava tudo meio corrido essa semana, pra quem não sabe viajei pra casa da minha vó semana passada, aí não deu pra fazer muita coisa, só isso mesmo.
Espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos!Boa leitura~
///////////////////////////////////////////////
Algo de errado não está certo...Não sei porquê senti isso ao pensar nesse merda, ele já saiu da minha vida, por que estou me preocupando com isso? Nah! Deve ser baboseira minha!
Apenas... baboseira... não é....?
Suspiro em seguida, esfregando minha testa com a ponta dos meus dedos, só estou perdendo meu tempo com esses pensamentos.
Agora, que comi, preciso sair, não tenho mais um emprego, meu dinheiro provavelmente está acabando, vou ter que ir ao banco, depois disso vou comprar umas coisinhas, esse elefante limpou minha geladeira, principalmente minha pimenta!
Pelo menos pimenta eu tenho em casa, mas esse cara tá acabando com minha muda, a coitada só tá com uns 5 pimentões nela, e olha que minha muda não era tão pequena assim, tinha muitas pimentas, porra.
Logo me levanto da cadeira e arrumo a mesma, pegando meu prato e indo até a pia para lavá-lo.
Comecei a assobiar enquanto passava a esponja em meu prato, aos poucos o som do meu assobio para ao sentir algo percorrer pela minha cintura, o loiro havia apoiado seu queixo em meu ombro direito, me abraçando por trás.
- Cadê o seu prato? - Tentei puxar assunto.
- Está aí, eu lavo. - Apenas olha para o prato, segui seu olhar, o prato estava embaixo do meu nariz, como sou cega, puta merda!
- Eu já tô com a mão na massa aqui. - Ele pega a esponja da minha mão - Ei!
- Vai fazer o tem que fazer, eu cuido disso. - O loiro vai até meu lado e me empurra ao colidir sua cintura com a minha, teu um tapa no seu ombro joguei as luvas de cor (sua preferência) na sua cara.
Fui até às escadas e subi a mesma, indo direito pro meu quarto para por uma roupa decente.
Pequena quebra de tempo
- Querido, eu vou sair, não sei quando que eu chego, ok? - Falei enquanto descia as escadas, vestindo um/uma (roupa de sua preferência).
- Você vai aonde pra ficar vestida desse jeito? - Ele ergue uma sombrancelha, se encostando numa parede qualquer.
- Para o banco, ué... - Apenas o olhei meio confusa - .... por acaso vou ter que me vestir de puta pra ir lá?
- Não, cacete, você só está.... - Me olha de baixo pra cima - linda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓰𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fiksi Penggemar☀︎︎✿︎☀︎︎ ☀︎︎☾︎Foi naquela noite chuvosa, depois de terminar com seu namorado, Shoto, que você encontrou ele... um gatinho "inofensivo".☽︎☀︎︎ ☀︎︎☾︎Você o levou para casa, foi meio difícil já que ele era um tanto agressivo, mas não esperava que...