Ele está morto

644 48 105
                                    

♥︎Finalmente chegamos ao capítulo 30, nem acredito, minha antiga estória havia passado dos 40 capítulos! (pretendo postar ela novamente, mas de um jeito que fique menos vergonhoso e tenha uma escrita melhor, já que era minha primeira fanfic), enfim, mil desculpas por demorar, é meio cansativo a escola, sabe? Bem..♡︎

Avisem os erros ortográficos!

Espero que gostem!

Boa leitura~
/////////////////ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ/////////////////

   Caramba, eu realmente não esperava que iria conhecer seus pais em um hospital, imagina se isso não acontecesse comigo? Eu só ia conhecer ela mais pra frente.... ou nunca...

    Bem, agora é hora de conhecer esse tal "Masaru", espero que ele seja gente boa...

   Depois de vários minutos - consecutivos de berros -, a loira retorna, havia um homem moreno de óculos, que tinha cabelos espetados iguais a de Katsuki, diferente dos dois loiros, este tinha uma expressão mais serena, o que me fez erguer uma sombrancelha.

   "Talvez o pai dele seja realmente adotado." Penso enquanto fico examinando o homem.

- Hm... querida? - Katsuki começa a estalar os dedos em minha frente para me fazer voltar a realidade, o que até funciona. - Pare de ficar encarando sem dizer nada, é estranho. - Ele termina, franzindo suas sombrancelhas enquanto me olhava com um pouco de indiferença.

- Eu nasci assim, eu cresci assim, e por mais que eu te ame, não vou e nem sequer posso mudar o que eu sou. - Cruzei os braços.

- Credo, você leva muito a sério o que eu digo, você sabe que eu me importo com você. - O loiro afaga minha cabeça, dava para entender que ele quis dizer que me ama, mas ele é cabeça dura demais para ficar admitindo por aí.

   Mitsuki apenas limpou a garganta para chamar nossa atenção, após olhar para ela, vi que seus braços estavam cruzados, um de seus pés batia contra o chão de forma frenética, e ela tinha uma de suas sombrancelhas erguida, enquanto nos olhava com desdém, ela já estava impaciente.

   Katsuki bufou, como se a feição da mais velha não fosse novidade para ele, o loiro apenas cruzou os braços enquanto esperava um deles começar a falar.

- Finalmente calaram a boca, hein. - A loira deu um pequeno sorriso, em aprovação. Logo ela toca no ombro de seu marido e o puxa levemente, o moreno deu apenas alguns passos mais para frente. - Este é Masaru, Masaru Bakugou, meu marido.

- Não diga. - Katsuki diz em um tom baixo.

- Não tô falando com você, seu estrupício! - Exclama Mitsuki, olhando para Katsuki com um pouco de raiva.

   O rapaz apenas ficou quieto no seu lugar, parecendo que não estava mais afim de se intrometer.

- Certo.... - Olhei para Masaru. - Sou [Nome]; [Sobrenome] [Nome] . É um prazer conhecer o senhor. - Digo para o mesmo.

- Ah, que garota gentil. - Comenta o moreno enquanto olhava para Mitsuki.

- Eu sei, né? Ela é uma lindeza. - A loira falou em um tom animado. - Pelo menos meu filho tem bom gosto!

   Até que gostei desses "cochichos" deles, pelo menos eles estão falando a verdade, mas não sei se a parte do "gentil" seria certo dizer...

- Capaz que você é gentil. - Katsuki comenta em um tom baixo, com um pequeno sorrisinho de canto em seu rosto.

- Não perguntei. - Dei um pequeno empurrão nele e o mesmo ri.

- Pra burro, eu dou informação de graça. - As palavras do loiro doíam mais que um tapa na cara.

𝓜𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓰𝓪𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora