CHAPTER 01

3.9K 287 23
                                    

'☼︎᯽:. CAPITULO UM ! ⁂ ☦︎☀︎シ︎

   > aquele da viagem surpresa <

   NOVA YORK > CATAR ✈︎

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

ANOS SE PASSARAM, mas Antonella Caccini não iria se acostumar nunca com a vida de modelo. Câmeras, flashs, desfiles, entrevistas, sites de fofoca e o ódio da mídia. Mas ela nunca iria aceitar abaixar a cabeça por nada. Ela prometeu para si mesma. Apenas ela e sua avó sabiam o quanto foi difícil a vida que tiveram e ao ver que conquistou isso tudo, ela iria ser grata para o resto dela e nada e nem ninguém iria tirar esse mérito.

Foram anos de trabalho desde seus onze de idade, e agora nos seus vinte e cinco anos, estava no melhor momento de sua vida. Tinha desfilado para a nova coleção da Versace, desfilou para Victoria Secrets, conheceu seus cantores favoritos juntamente com suas inspirações de moda,  fez uma campanha da Calvin Klein com Kendall Jenner e agora, estava encerrando seu último trabalho do ano antes de tirar férias.

━━ Isso, garota! Olha para a câmera e...Perfeita!

O fotógrafo disparava elogios para a modelo enquanto a mesma fazia as poses que eram pedidas. Nesse momento, ela estava tirando fotos para a coleção da Puma e não via a hora de encerrar seus trabalhos por hoje, já que o dia iria ser corrido demais.

━━ Acho que acabamos por hoje, Ella! Pode ir se trocar e depois vem aqui ver as fotos. ━━ O fotógrafo disse e assim, várias pessoas foram para cima da modelo ajudando-a com os necessários.

━━ Depois daqui eu preciso fazer uma viagem, então vou ficar pronta pra ser mais rápido, pode me ajudar com a roupa? ━━ Disse a mesma enquanto andava para o seu camarim.

Seu personal stylist, Christian Stewart, olhou para a mesma curioso.

━━ Posso saber para onde a senhorita vai? ━━ Chris perguntou, fazendo a modelo soltar uma gargalhada alta.

━━ Você é curioso, hein! ━━ A mesma se sentou na poltrona e logo as maquiadoras foram retocando a maquiagem em seu rosto. ━━ Irei para o Catar, meu caro amigo!

Chris soltou um grito enquanto dava pulinhos pela pequena sala do camarim.

━━ Não acredito, sua vadia! Neymar sabe disso? ━━ O homem perguntou enquanto procurava uma roupa para Antonella usar.

━━ Não, a ocasião é exatamente essa. Não o vejo desde o enterro da minha avó em janeiro, nossa agenda nunca bate então decidi fazer esse sacrifício por ele. Mas antes eu preciso ir para um último jantar de negócios, então, capricha no look. 

Donatella faleceu em janeiro deste ano de 2022, aos 89 anos, vítima de um câncer no útero. Foi um ano difícil para Antonella, perder a única pessoa que ela tinha amado de verdade, a única que cuidou dela sem querer nada em troca. Por muito tempo ela teve raiva, sua carreira esteve por um fio já que ela descontava sua tristeza na bebida e por isso, faltava compromissos importantes. A mídia não teve pena dela, nunca teve. Mesmo no momento mais difícil, aproveitaram da sua sensibilidade para falar o quão irresponsável ela era.

Mas Antonella sabia que não era de ferro. Neymar a ajudou pessoalmente, viajava nos cinco primeiros meses e passava quase uma semana com ela, o que era muito para a agenda do homem que é bastante corrida. Às vezes, ele fazia bate-volta só para apoiar a amiga. Mas quando os amistosos da Copa do Mundo foram se aproximando juntamente com o início da Champions League em setembro, os dois melhores amigos se falavam apenas pelo celular. Antonella entendia, a vida de ambos é uma correria mas sabia que a amizade nunca mudaria por causa disso.

𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒 ━━ RICHARLISON ANDRADE. Onde histórias criam vida. Descubra agora