᯽:. CAPÍTULO DEZENOVE ! ⁂ ☀︎'
> aquele do jantar diferente <
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ANTONELLA CACCINI
Depois que passei a tarde no apartamento de Richarlison, agradeci inúmeras vezes à ele e vim para o quarto de Olívia juntamente com Neymar, Vini e Richy. Eu e Richarlison combinamos de ter uma amizade colorida, mas não queria sufocá-lo com minha presença, nós não namoramos. Então é bom ter espaço.
Enquanto isso, estou jogada na cama de Olívia junto com a morena enquanto Vinícius e Neymar conversavam sobre alguma coisa na pequena varanda.
Eu olhava para o teto perdida nos meus pensamentos quando Olívia me cutucou, chamando a minha atenção.
— Eu preciso te falar uma coisa. — Suas bochechas coraram assim que a mulher começou a falar. — Eu e o Vini estamos...ahn...nos conhecendo melhor.
Sorri abertamente para a mesma e me sentei sobre a cama, a olhando com compaixão.
— Eu já imaginava que isso poderia estar acontecendo, mas estava esperando você me falar. Você está feliz? — Perguntei enquanto a abracei. A mesma concordou toda boba. — Então estou feliz por você.
— Obrigada, Ella. Eu não queria contar antes porque não sabia se iria dar certo mesmo, poderia ser só um rolo, sabe? Mas eu gosto muito dele e eu sei que ele gosta muito de mim. — Ela disse o olhando de relance.
— Isso é bem nítido na verdade, se você pedir pra ele qualquer coisa, ele vai fazer. Só quem é desatento para não ver isso. — Eu sorri de lado.
Estou feliz pela Olívia, nesse tempo que nos conhecemos eu nunca a vi tão sério assim com alguém. Ela merece toda felicidade do mundo.
— Agora, você quer me contar como foi passar a noite com o Richarlison? — ela perguntou visivelmente curiosa. — Ele cuidou de você. Ele se preocupou bastante.
Suspirei, deitando novamente na cama.
— Foi bem divertido, na verdade, somos amigos coloridos. Entramos em um acordo. — comentei e a mesma abriu a boca em choque. — Pois é, o mais legal é que ele se preocupou mesmo comigo, ele cuidou de mim. Ele me fez esquecer tudo que aconteceu, mesmo que por alguns minutos.
Falei pensativa sobre o assunto e sobre ele.
— Você gosta dele. — Olívia disse e permaneci calada, não sabia o que dizer. — E ele gosta de você, só não admite.
— Talvez.
Dito isso, meu celular vibrou e pelo visor, sorri ao ver uma mensagem de Richarlison.
mensagem privada com richarlison 🥵
richarlison 🥵
O que tá fazendo?antonella 🧚♀️
deitada fofocando com a Olívia e você?richarlison 🥵
to me arrumando, quer sair pra comer alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒 ━━ RICHARLISON ANDRADE.
Fanfic- ̗̀ ̖́- a richarlison fanfiction - ̗̀ ̖́- ━━━ ONDE ANTONELLA CACCINI, uma das maiores modelos do mundo atualmente, tenta finalmente conquistar seu maior amor secreto, Richarlison. ANTONELLA CACCINI sempre soube lidar com a própria vida desde mui...