(se tiver gatilhos com ataque de pânico, por favor, pule para o final que irei resumir)
'☼︎᯽:. CAPÍTULO QUATORZE ! ⁂ ☀︎ .
> e se... <
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ANTONELLA
— Esse quarto é gigante! Parece um apartamento! — olhei deslumbrada para o cômodo do hotel.
— Também me surpreendi. Neymar realmente não 'tá pra brincadeira. — Richarlison disse. — Eu vou tomar um banho rápido, ok?
— Tudo bem. — sorri de lado e olhei mais uma vez para o quarto.
Ele é bem clean, os cômodos brancos assim como as paredes, mas o que destacava nelas são os quadros coloridos. O sofá é gigante e muito fofo. Tinha uma mini cozinha, um banheiro no corredor, uma varanda com a vista espetacular e o quarto. É, nada mal.
Aproveitei que Richarlison estava no banheiro e peguei meu celular que já estava cheio de mensagens.
"EI!!!!!! Que merda aconteceu?!?!?!?! Aqui ficou um caos do nada, onde você tá?"
"O RICHARLISON BATEU EM ALGUEM PRA TE DEFENDER? O QUE FIZERAM COM VOCÊ? QUEM FOI?!?!?!?!?!?!?!?!?
"ANTONELLA CACCINI DOS SANTOS ME RESPONDA IMEDIATAMENTE!!!!!
—— Ney."ELLA PELO O AMOR DE DEUS VOCE ESTA BEM????? O QUE DIABOS ACONTECEU?!?!?! EU SO VI O RICHARLISON CORRENDO E UMA RODINHA SE FORMANDO NA PISTA DE DANÇA"
—— Olívia."ELLA, pelo o amor de Deus, o que houve?!?!?! Eu fui buscar o nosso drink e só vi você correndo de mãos dadas com o Richarlison! Depois ouvir murmúrios das pessoas falando e entendi tudo quando vi o cara no chão! Acredita que eu me infiltrei na multidão e ainda chutei ele?! HAHAHAH, vc iria adorar ver! Me liga quando estiver bem, imagino que já esteja no quarto..."
— Lewis."Antonella, o que aconteceu? Tá saindo algumas fofocas com seu nome!!! Richarlison bateu em um cara?????? ESTOU PERDIDA!!!!!!!!!!!!!!!!"
—— Susan."Cunha você ta bem?????? Responde a Olívia aí, ela ta mt preocupada."
—— Vini."Coisa horrenda, o que rolou????? Já estamos voltando pro hotel, Neymar expulsou geral!!!!!!"
—— Paquetá."Eu nem cheguei até você e já está fazendo um escândalo na mídia? Isso vai ser divertido, filha. Imagina quando eu pegar tudo que deveria ser meu. Eu te coloquei no mundo, sua imunda. Seu dinheiro me pertence e farei de tudo pra ter. Não adianta fugir."
—— Número desconhecido.Engoli em seco ao ver a última mensagem sabendo muito bem quem havia enviado. Como ele ainda não está preso? Por que me atormenta tanto? Por que nasci de uma família tão problemática? Por que tive pais tão ruins?
São tantos questionamentos sobre a minha vida que não tenho forças para pensar em respostas. A única coisa que eu sei é que não quero meter minha família nisso. Meu irmão, Davi, Rafaella, tia Nadine, meus amigos, Richarlison. Ninguém precisa de um fardo desses nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒 ━━ RICHARLISON ANDRADE.
Fanfiction- ̗̀ ̖́- a richarlison fanfiction - ̗̀ ̖́- ━━━ ONDE ANTONELLA CACCINI, uma das maiores modelos do mundo atualmente, tenta finalmente conquistar seu maior amor secreto, Richarlison. ANTONELLA CACCINI sempre soube lidar com a própria vida desde mui...