'☼︎᯽:. CAPITULO TRÊS! ⁂ ☦︎☀︎シ︎
> aquele em que um amigo resolve muita coisa <
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ANTONELLA
Observei a foto em meu celular enquanto encostava minha cabeça contra a janela da Mercedes. Richarlison estava sorrindo, seu olhar não estava na câmera mas sim, em mim. Rolei meu dedo para o lado passando para a próxima foto, a qual eu sorri de lado. Era nós dois esparramados na cama do hotel, meu cabelo cobria boa parte de seu rosto o que fez ele dar uma gargalhada para a foto.
Meu coração apertou. Sentia falta desse canalha na mesma intensidade que sentia raiva. Sentia falta do seu cheiro, do seu sorriso, do seu abraço, da sua voz. Droga, aquele homem me corrompeu e não foi nada bom, agora eu passava meu tempo todo com ele em minha cabeça.
Aquele merdinha!
— No que está pensando? — Lewis Hamilton perguntou, me olhando curioso. — Nem invente uma mentira, conheço você.
Suspirei derrota. Isso era uma verdade.
— No que você acha? — murmurei, sentindo um nó formar em minha garganta.
— Ele quebrou mesmo seu coração, né? — Lewis respondeu com uma pitada de delicadeza na voz.
— Eu acho que sim. — respondi e logo respirei fundo.
Richarlison não só quebrou meu coração como fez eu me apaixonar por ele. O que parecia pior porque eu não poderia tê-lo.
Senti meus olhos arderem e não sei se era o ódio ou a tristeza tomando conta de mim, mas o motivo era ele. Sempre era.— Você deveria falar com ele. — Lewis disse e o olhei incrédula. — Creio que ele deve ter um bom motivo para não ter ligado.
— Não tem desculpa, Lewis. Ele poderia ter mandado uma mensagem, uma carta, um pombo-correio, qualquer merda. Ele não fez porque não quis. Eu que errei em ter me apaixonado por aquele ragazzo. — suspirei após o pequeno desabafo. — E agora eu vivo assim, fingindo que estou superada. Que não senti absolutamente nada pela ligação que nunca foi feita, e por ele. Somos estranhos, de novo.
Lewis me olhou de relance e logo olhou para a pista novamente. Eu sei que ele está preocupado comigo. Sei que pensa que posso me descontrolar novamente e sair bebendo pelas ruas de Nova York mais uma vez. Isso não está nos meus planos, e na verdade, está bem longe de estar.
— Você está tão na merda e dá vontade de me jogar dentro do fundo do poço com você. Uma forma de apoio. — ele disse, o que ocasionou em uma risada sincera minha. — Se eu soubesse que passar quase dois meses longe de mim te colocaria nesse tipo de problema, não teria te deixado sozinha. Você parece uma criança de 5 anos querendo descobrir coisas novas.
— Ei! Eu estava com o Neymar lá, ok?
— O que não ajuda muita coisa porque ele é outra criança que só faz merda. — Lewis disse com um sorriso de canto. Me afundei no banco sabendo que era verdade.
— Vou contar á ele que você disse isso. — brinque e o homem me olhou de relance, sorrindo. — Aonde está me levando mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒 ━━ RICHARLISON ANDRADE.
Fiksi Penggemar- ̗̀ ̖́- a richarlison fanfiction - ̗̀ ̖́- ━━━ ONDE ANTONELLA CACCINI, uma das maiores modelos do mundo atualmente, tenta finalmente conquistar seu maior amor secreto, Richarlison. ANTONELLA CACCINI sempre soube lidar com a própria vida desde mui...