'᯽:. CAPÍTULO DEZ ! ⁂ ☦︎'
> aquele do primeiro toque físico <
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ANTONELLA CACCINI
— Olívia, está pronta? — Perguntei com o tom elevado da voz já que a garota estava no banheiro. — Vamos perder esse sol maravilhoso!
Nós planejamos de tomar um banho de piscina hoje, nos últimos dias não tivemos muito tempo pra aproveitar tudo do hotel por conta dos dias corridos, treinos, jogos e tudo mais. Mas hoje é o dia perfeito pra isso porque era os dias de folga dos jogadores até o jogo contra Camarões.
— Estou pronta, vamos? — A mesma saiu do banheiro e logo pegou uma ecobag, a colocando no ombro.
Concordei e saímos do quarto do hotel, entramos no elevador e apertamos o botão para a área de lazer. O dia estava lindo, um sol radiante, uma Antonella feliz. Hoje me sinto inspirada, animada, leve. Faz muito tempo que não tenho um tempo para eu mesma, essas férias estão me ajudando bastante.
— Então...posso saber onde você estava ontem? — Perguntei sem parecer tão interessada assim, ela não falaria sobre o Vinícius, mas sei que irá me falar na hora que se sentir confortável. — É que você não quis sair comigo e com a Duda então achei que tinha alguma coisa pra fazer.
— Oh, sim! Eu tinha! Precisava organizar sua agenda para o mês de janeiro. Você já tem desfiles, sessões e reuniões marcadas. Eu só adiantei um pouco. — Olívia disse enquanto gaguejava de vez em quando, mas assenti com um sorriso de lado. Era fofo.
Se ela não queria me contar agora, é porque não tem certeza se vai pra frente ou não isso com o Vini, mas eu espero que sim. Pelo que eu sei, eles se falavam às vezes mas nunca chegaram a se ver pessoalmente, acho que por isso ela quis vir pra cá também.
— Tudo bem, mas saiba que pode contar comigo pra qualquer coisa. Não precisa fazer tudo sozinha. Você veio pra cá para se divertir, esquece o trabalho um pouco, ok? — A abracei de lado e a garota beijou o topo da minha cabeça.
O elevador abriu e logo nos deparamos com o saguão da área de lazer levemente cheio, não tinha tantas pessoas mas também não tinham poucas.
Assim que chegamos no espaço da piscina, me deparo com a metade da seleção brasileira. Que porra é essa? Eu achando que iria ter algum sossego...
— Olha só quem apareceu! — Ao ouvir a voz de Lucas Paquetá já revirei meus olhos e tirei meus óculos escuros, olhando para os homens que estavam sentados numa mesa na sombra. — Acho que você não leu a placa dizendo que é proibido a entrada de animais aqui.
— Então por que você tá aqui, seu cachorro? — Sorri forçado para o mesmo e olhei para Olívia. — Você quer ficar numa mesa só nós ou com eles?
A mulher varreu seus olhos pela mesa e notei um brilho aparecer nos mesmos, ela logo concordou. Caminhamos até a mesa e joguei a bolsa que eu carregava em cima da mesma. Olívia deu um boa tarde para todos, mas o que importava pra ela é conversar com Vini Júnior.
— E eu achando que iria ter paz, encontro vocês. Que ótimo. — Falei cruzando meus braços olhando para Neymar. — Não era pra estar de repouso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒 ━━ RICHARLISON ANDRADE.
Hayran Kurgu- ̗̀ ̖́- a richarlison fanfiction - ̗̀ ̖́- ━━━ ONDE ANTONELLA CACCINI, uma das maiores modelos do mundo atualmente, tenta finalmente conquistar seu maior amor secreto, Richarlison. ANTONELLA CACCINI sempre soube lidar com a própria vida desde mui...