CHAPTER 04

2.9K 233 42
                                    

'☼︎᯽:. CAPITULO QUATRO ! ⁂ ☦︎☀︎シ︎

   > aquele do início do desafio <

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

RICHARLISON

O FUTEBOL SEMPRE FOI MEU SONHO. Sempre foi algo que me fez admirar, sorrir, chorar de felicidade ou de tristeza, mas é um amor que só quem sente de verdade consegue descrever. É algo de outro mundo, e estar jogando na Copa do Mundo pelo meu país, é algo inacreditável.

Porém, algo mais inacreditável ainda aconteceu na minha vida, Antonella Caccini me seguiu no instagram. Uma das mulheres mais bonitas que eu já vi na minha vida , modelo daquela marca lá de umas lingerie bastante doida e nada a ver...como é o nome mesmo? Victoria Segredos? Não! Victoria Secrets! Modelo da Calvin Klein, Vogue, Versace e tudo que for caro e bonito. Essa mulher parece um anjo que caiu do céu, e tudo bem se for o Lúcifer daquela série lá, mas é a coisa mais bonita e maravilhosa que meus olhos presenciaram.

O corpo, o olhar, o cabelo, as pernas...nossa! Até me arrepio em pensar nessa muié, Deus é mais. Agora a pergunta que martela a minha cabeça é: Por que ela me seguiu? Será que foi sem querer? Não, não pode ser sem querer. Aquele maravilhoso anjo, que pensando bem, poderia ser diaba. Isso, diaba. Aquela diaba me olhou no mesmo momento que me seguiu só pra ver a minha reação! E ainda por cima deu aquele sorriso de canto como se soubesse que tinha mexido comigo.

Mas não pode ser. O que uma mulher bonita dessas queria comigo? Tudo bem que depois dos meus dois gols de estréia, um monte de 'muié começou a falar que queria me dar, casar comigo ou me sequestrar. Tudo bem, normal. Mas qual é, estou falando de Antonella Caccini. A irmãzinha do meu ídolo e irmão Neymar, o neném dele (ele mesmo disse isso). Aquela a qual o camisa dez já deixou claro pra gente que ela é território proibido para marmanjos como nós (palavras dele.)

━━ Vini! ━━ Chamei discretamente o garoto que tocava a bola para Antony, o mesmo me olhou.

O chamei até o banco e logo ele veio, pegando a garrafa de água que estava em minha mão. Olhei para frente criando coragem para fazer a pergunta, eu 'to me sentindo como se tivesse com um rabo entre as pernas.

━━ Posso te fazer uma pergunta?

━━ Pode cara, qual foi?

━━ Promete que não vai contar pra ninguém?

━━ Prometo, pô. Tu num sabe que eu não sou fofoqueiro. Nem gosto disso. ━━ Vinícius assegurou.

━━ A Antonella te seguiu no instagram?━━ Perguntei.

━━ Não, por quê? ━━ Respondeu descontraído e logo bebeu água.

━━ Porque ela me seguiu. ━━━ Cocei minha nuca me sentindo envergonhado.

Vinícius Júnior cuspiu toda a água que estava em sua boca e ainda por cima se engasgou tossindo sem parar. Arregalei meus olhos enquanto comecei a bater em suas costas. Olhei para o campo e todos tentavam entender o que tava acontecendo. Acho que eu infartei o homem.

━━ Cê tá zuando! ━━ O mesmo disse entre puxadas de ar para recuperar o fôlego.

Comprimi meus lábios em uma linha fina e entreguei meu celular a ele, mostrando a notificação. O garoto sorriu largo enquanto observava meu celular completamente petrificado.

━━ AH, MEU GAROTO!

O garoto pulou no meu colo enquanto comemorava e eu apenas queria matá-lo ali mesmo. Pude ver Antony e Paquetá se aproximando de nós e logo coloquei Vinícius no chão.

━━ Seu fi de uma peste, você causou um alvoroço! ━━ Exclamei nervoso. Não queria que Neymar soubesse, ele poderia me matar sem dúvidas.

━━ O que tá acontecendo aí? ━━ Perguntou Antony enquanto bebia água.

━━ A irmãzinha do Ney seguiu o pombo.

Olhei feio para Vinícius e mais ainda para Antony que cuspiu a água que estava bebendo. Esse descarado ainda disse que odiava fofoca.

━━ Cara, me fala, o que você tem para as mulheres bonitas te querer tanto? Foi por causa do gol? Eu nunca vou entender. ━━ Disse Antony visivelmente abalado. ━━ Por que ela não olhou pra mim? Eu sou mais bonito que você.

━━ Você tem uma péssima fama, seu traidor de quinta. E além disso, eu tenho charme, você não. ━━ Respondi erguendo meu queixo, vendo o mesmo bufar.

━━ Se ela te seguiu é porque tem interesse mesmo. ━━ Lucas Paquetá se pronunciou, revirei meus olhos com a sua brincadeira.

━━ Para de tirar onda com a minha cara, ela deve ter clicado sem querer, sei lá!

━━ Não, cara, estou falando sério. Uma vez o Ney comentou que ela não pegava qualquer um e muito menos era de trocar mensagens com outros caras. Pelo que sei, ela só teve um namorado. Se ela te seguiu, é porque você chamou a atenção dela. Eu conheço aquela praga dos infernos, ela me estressa mas é gente boa demais.

Meu coração parecia sair do peito, como assim? O que eu tenho que fazer? Descumprir a regra colocada pelo Ney ou seguir de volta e ver no que dá? Será que eu conto a ele? Será que ela quer que ele saiba? São tantas perguntas e só de pensar que ela está na arquibancada atrás do banco dos jogadores, minhas mãos soam.

Mas olhando para o outro lado...o que custa ver no que dá? Quando percebi, meu celular não estava mais em minhas mãos e sim nas de Antony.

━━ O que você fez? ━━ Perguntei desconfiado, pegando meu celular de volta.

━━ Segui a gata. Você seria o homem mais burro do mundo se não desse mole pra ela. Vai fundo. ━━ O olhei mais desconfiado ainda pela motivação dele. O mesmo suspirou. ━━ Porém se você não quiser... cê sabe bem que eu quero. Então não vacila. Se vacilar, bye bye.

O filho da mãe me lançou uma piscadela e correu de volta pro campo, junto com o restante dos jogadores já que o treinador estava chamando. Guardei meu celular e sair do banco indo direto para a rodinha que formou, mas antes, olhei para trás, me deparando com aquela obra de arte com os olhos focados em mim.

Ok, eu gosto de desafios. Talvez esse me surpreenda.

━━━━━━━━━━━━━━━━

'. 🇧🇷 • NOTES  ! .:' ▪︎

*capítulo revisado*

--- MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊSSSSS, eu já tenho muitos no rascunho então aos poucos vou postando pra vocês, espero que gostem!

--- me contem o que estão achando, a opinião de vocês é importante demais!!!! CURTAM E COMPARTILHEM, INDIQUEM PROS AMIGUINHOS, MAE, AVÓ, TODO MUNDO!!!!

--- obrigada por nao desistirem!

𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒 ━━ RICHARLISON ANDRADE. Onde histórias criam vida. Descubra agora