'☼︎᯽:. CAPITULO QUATRO! ⁂ ☦︎☀︎シ︎
> aquele da razão e emoção <
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ANTONELLA
As lágrimas desciam pelo meu rosto como se estivessem em um tobogã, enquanto eu permanecia com um sorriso nos lábios olhando para Louisa lendo a carta que Will deixou para ela antes de morrer. Os soluços saíam involuntariamente assim como os fungados do meu nariz.
Como eu era antes de você é um dos meus filmes favoritos da vida. A história, o desenvolvimento do amor. Tudo que tem nesse filme faz ele ser perfeito.
— Caramba, você está na merda. — disse Olívia me olhando incrédula. Revirei meus olhos.
— Que foi? Passou 3 dias em Madrid com seu namorado e já não me aguenta mais? Quer se livrar de mim? É isso? — o pensamento de Olívia indo embora só me fez chorar ainda mais. — Você não pode ir embora também.
Minha melhor amiga soltou uma gargalhada estrondosa enquanto se dobrava de rir no chão do meu apartamento, seus cachos esparramados no meu tapete. Sorri de lado com a cena. Olívia era minha companhia diária, não me vejo sem essa garota.
Como eu tive três dias de folga, minha empresária, Susan, liberou sua assistente (Olívia) para viajar e visitar Vinícius com a condição que eu não fosse me meter em problemas, já que minha amiga praticamente é a minha babá. O que é quase impossível, claro.
— Você 'tá doida. — Olívia disse entre respirações pesadas para recuperar o fôlego. — Eu passo vinte e quatro horas do meu dia com você, sua drama queen.
— Eu sei, eu sei. — suspirei, vendo a cena dos créditos do filme aparecer. — Acho que não me dou muito bem ficando sozinha.
— Você ficou sozinha dois dias e ontem estava com o Lewis almoçando que inclusive, pela quarta vez essa semana, saiu notícia de vocês. — Olívia suspirou. — Eu juro que se você se meter em mais algum problema essa semana que estaremos em Londres, eu me demito.
Dessa vez, eu que soltei uma gargalhada estrondosa.
— Estou falando sério, Antonella Caccini.
— A culpa não é minha se os problemas sempre acabam me envolvendo. Eu não vou atrás de confusão, ela que vem atrás de mim. — me defendi.
Levantei do meu sofá jogando a manta que me cobria no mesmo e andei até minha cozinha colocando o pote de pipoca na pia. Peguei uma garrafinha de água na geladeira dando um gole enquanto voltava para a sala.
— Então, como foi Madrid? — perguntei curiosa.
— Foi bem divertido. Eu e Vini quase não saímos da casa dele pra ter mais privacidade, mas fizemos muitas coisas boas. — a malícia no seu tom de voz me fez querer vomitar.
— Eca! — resmunguei enquanto olhava para meu celular, lendo uma mensagem do meu irmão. — Sabe...eu estava pensando da gente visitar o idiota do Paquetá quando formos para Londres. Pelos meus cálculos, chegarei na manhã de domingo por causa da corrida do Lewis. Na segunda, terei o dia livre e na terça é o evento. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒 ━━ RICHARLISON ANDRADE.
Fanfic- ̗̀ ̖́- a richarlison fanfiction - ̗̀ ̖́- ━━━ ONDE ANTONELLA CACCINI, uma das maiores modelos do mundo atualmente, tenta finalmente conquistar seu maior amor secreto, Richarlison. ANTONELLA CACCINI sempre soube lidar com a própria vida desde mui...