'☼︎᯽:. CAPÍTULO VINTE E NOVE! ⁂.☀︎
< aquele de um ombro amigo >
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ANTONELLA CACCINI
Eu estava preparada pra tudo, menos pra ver o Brasil ser eliminado da Copa tão...cedo. Como? Por quê? 4 minutos...
— Ney! Abre a porta! — esmurrei pela milésima vez a porta do quarto de hotel de Neymar Júnior. — Me deixa te ajudar.
Mais uma vez, o que recebi foi silêncio. Encostei minha testa contra a parede enquanto pensava no que fazer.
Quando o Brasil foi eliminado nos pênaltis, a primeira coisa que fiz foi abraçar meu sobrinho que estava aos prantos. A segunda, foi ver meu irmão. Não deu tempo de vê-lo no estádio já que a conversa no vestiário foi longa, mas assim que eu soube que ele chegou no hotel, eu corri pra cá.
E aqui estou eu, faz uns 15 minutos que estou batendo na porta do quarto dele. Ele não quer me atender. Eu sei que ele está aqui. Suspirei e me sentei, encostando minhas costas contra a porta, levando meu olhar para o teto do hotel.
— Sabe? Eu estava lembrando quando eu te ofereci brigadeiros na rua. Lembra disso? — sorri com a lembrança. — Você era tão jovem, tão novo, uma criança...mas já tinha uma determinação absurda pra conquistar aquilo que queria.
Silêncio.
— Você me deu seus únicos cem reais, e sabe o que a vida te deu? Te deu o triplo e de sobra, me colocou na sua vida pra sempre. Sabe por que pra sempre? Porque eu nunca vou te deixar. Sei lá, você pode fazer meio mundo de merda nesse mundo, eu vou te dar uns cascudos, vou brigar com você mas nunca vou largar sua mão.
Suspirei, sentindo as lágrimas em meus olhos.
— Você me disse uma vez que mesmo que algo desse errado, não era pra eu desistir. E aí? Você vai desistir? Vai desistir do seu sonho de ganhar uma Copa do Mundo só porque não conseguiu de novo? Vai largar a mão do povo brasileiro? Levanta a cabeça, irmão. Chora o quanto quiser, coloca pra fora, mas não desiste. — elevei meu tom de voz só pra ter certeza que ele estava ouvindo. — Você nunca desistiu de mim. Eu nunca vou desistir de você também.
Após alguns segundos, ouvi o trinco da porta abrindo e rapidamente me levantei. Neymar estava se debulhando em lágrimas e eu não pensei duas vezes antes de voar e cair em seu abraço. O mesmo me abraçou apertado enquanto enfiava seu rosto em meu pescoço.
— Eu decepcionei o Brasil. Decepcionei todo mundo.
— Não. Você não fez nada disso. Pensa que os brasileiros desistem rápido assim? Nesse momento devem estar discutindo e dizendo que nós somos os únicos penta-campeão do mundo. — falei, com um sorriso de lado. — Bem, foi isso que eu disse quando estava prestes a voar na cara de um homem barbudo da Croácia.
Neymar se afastou, olhando confuso pro meu rosto.
— O quê?
— Bem...quando o jogo acabou, teve uma pequena discussão na saída do estádio. Daí eu ouvi um Croata falando alguma coisa sobre "Brasil é uma farsa!." Aí eu fui peitar ele e falei que pelo que eu sei, Croacia não tem nenhuma copa do mundo e nós temos 5. — posso sentir a minhas bochechas queimarem de vergonha. — O maldito homem me reconheceu e falou sobre você, os seguranças me seguraram se não eu tinha quebrado a cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒 ━━ RICHARLISON ANDRADE.
Fanfiction- ̗̀ ̖́- a richarlison fanfiction - ̗̀ ̖́- ━━━ ONDE ANTONELLA CACCINI, uma das maiores modelos do mundo atualmente, tenta finalmente conquistar seu maior amor secreto, Richarlison. ANTONELLA CACCINI sempre soube lidar com a própria vida desde mui...