'☼︎᯽:. CAPÍTULO DEZENOVE ! ⁂ ☀︎ .
> aquele de uma mudança drástica <
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂RICHARLISON
— Vocês realmente casaram. — Renato e Susan, nossos empresários, se entreolharam pasmos.
— Não façam disso uma grande coisa, é só pedir o divórcio. — Antonella se acomodou na cadeira do meu escritório.
Eu permanecia no batente da porta, de braços cruzados e observando o surto de Renato e Susan. Quando chegamos na minha casa, os dois já nos esperavam e assim que contamos o que realmente aconteceu, ficaram em choque.
— Divórcio? Você realmente está maluca, Antonella! Se vocês pedirem o divórcio, as notícias vão triplicar, a mídia vai cair MATANDO em cima de vocês! — Susan olhou para a minha namorada incrédula. — Como um namoro falso passou para casamento?!
Antonella se virou, me olhando como se tivesse pedindo ajuda.
— Eu sou apaixonado por ela e isso não é novidade pra ninguém. Vai que ela sente o mesmo e aí o amor nos cegou. Enfim casados. — soltei uma risadinha mas pelo visto ninguém estava para brincadeiras. — O que vamos fazer?
— Continuar casados. — Renato respondeu, se jogando em uma poltrona qualquer, desamarrando sua gravata.
— Como é? — eu e Antonella perguntamos ao mesmo tempo, sem entender o que queriam dizer.
— Vocês vão viver vida de casados. Vão morar junto e fazer isso durar por alguns meses, pelo o menos. — Susan disse. Eu e Antonella arregalamos nossos olhos em choque.
— O QUÊ?! — o grito de Antonella me assustou. Fui para perto da mesma para caso ela tenha um treco ou algo do tipo. — Do quê está falando, Susan?
— Você ouviu. Vocês serão casados de agora em diante, irão morar juntos e fazer coisas de casados. Fim. Vocês que fizeram essa merda, agora nos ajudem a limpá-la. — Susan olhava severamente para nós dois.
— E...e...como vai ser isso? Ele vai pra Nova York? Eu venho pra Londres?! Aí meu Deus! Meus desfiles! Minhas roupas! Meu apartamento! — segurei a risada ao ver o desespero da modelo. Posso ouvir sua voz se perdendo junto com a vontade de chorar.
— Vamos dar um tempo pra decidirem o melhor pra vocês. — Renato falou e em seguida, ele e Susan saíram do escritório deixando eu e uma criança de 5 anos histérica.
Antonella permanecia em choque com tudo que acabou de ouvir, e confesso que até eu estava. Mas também feliz. Beeeeem feliz.
— Você vai morar aqui comigo. — eu disse e Antonella virou seu rosto bruscamente em minha direção. Completamente pasma.
— Como é? — a modelo cruzou os braços, sua boca entreaberta em completa surpresa.
— Você vai morar comigo aqui em Londres. — falei pausadamente e me sentei ao seu lado, me virando para olhá-la. Meu rosto cheio de preocupação.— Marcos sabe onde você mora em Nova York e por mais que você tenha um exército de seguranças prontos pra te defender, ele ainda sim pode te surpreender. Ele já fez isso no Qatar, por que não faria de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒 ━━ RICHARLISON ANDRADE.
Fanfiction- ̗̀ ̖́- a richarlison fanfiction - ̗̀ ̖́- ━━━ ONDE ANTONELLA CACCINI, uma das maiores modelos do mundo atualmente, tenta finalmente conquistar seu maior amor secreto, Richarlison. ANTONELLA CACCINI sempre soube lidar com a própria vida desde mui...