'☼︎᯽:. CAPÍTULO OITO ! ⁂ ☦︎'
< aquele da olhada descarada >
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
RICHARLISON
Após a pequena festa de comemoração de ontem, hoje o treino foi mais pesado em dobro por isso. Sabíamos que haveria consequências pela festa então tudo certo, estávamos cientes. Mas assim que ele acabou, quis vir para o hotel o mais rápido possível. Eu precisava colocar a cabeça em ordem. Depois de sair daquela sala vazia com Antonella, não nos falamos mais depois. Às vezes eu tava ligado nos olhares que ela me lançava na maior cara de pau, mas eu também retribuia de certa forma.
Depois que ela me contou aquelas coisas, eu parei pra pensar o quanto deve ser exaustivo viver em uma angústia e com medo. Eu fiquei em dúvida se contava para o Ney ou não, mas eu a fiz uma promessa, e não é direito meu contar um bagulho desse á ele. Entretanto, acho que o mais importante é não deixar que ela se sinta sem apoio, essa situação é difícil e não ter alguém com quem conversar deve piorar tudo, então estou disposto á ser seu ombro amigo.
Sem segundas intenções, claro.
Acho que 'tá estampado na cara dela que ela é persistente no que faz, seja no trabalho ou na vida pessoal. Porém confesso que fiquei com meu queixo no chão em saber que ela ficou com aquele cantor que tem um monte de música boa pra transar. O que ela queria comigo, meu Jesus? O que viu em mim? Eu nunca vou entender.
Ela é tão bonita, tem um sorriso de tirar o ar de qualquer um, um cabelo brilhoso que com certeza usa das melhores marcas de shampoo. Tem um corpo escultural, sensual e extremamente magnífico. Não sei de onde tirei tantas palavras bonitas, é o efeito que ela causa por onde anda. A cada passo que ela dá, são vários olhares vidrados nela, como se fosse um imã.
Então por que ela não se importava com isso e apenas focava em mim?
— RICHARLISON! Que viagem é essa que você pegou? — Vinícius me despertou dos meus pensamentos.
Estava eu, Vinícius, Lucas Paquetá, o Infiel e Ney. Decidimos vir fazer uma companhia ao camisa dez, não que ele tenha pedido, claro.
— Oxi, foi nada não, fi. — Respondi, tentando despistar a minha vergonha. — Qual foi?
— O Antony inventou de assistir os desfiles da Antonella, acho que ele quer virar um stalker ou algo do tipo. — Disse Lucas enquanto se jogava na cama de Neymar Júnior, que não gostou muito.
Semi-cerrei meus olhos para Antony, que enquanto digitava no YouTube da televisão "DESFILE ANTONELLA CACCINI", me lançou um dedo médio na minha direção. Safado.
— Isso aqui deveria ser apresentado nas escolas, é obra de arte. Apenas contemplem, meus queridos. — O mesmo disse assim que deu play em um vídeo que tinha 196 milhões de visualizações.
— Ih carai, é o The Weeknd que 'tá cantando no desfile. — Disse Lucas completamente chocado, revirei meus olhos enquanto me ajustava na poltrona do quarto. — Olha lá, Ney. Vamos ver se este indivíduo dá algumas secadas na sua irmãzinha.
— Ah, se fode vai! — Neymar mostrou o dedo do meio para Paquetá. — Se bem que eu estava nesse desfile e não vi nada. Mas agora 'tô curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒 ━━ RICHARLISON ANDRADE.
Fanfic- ̗̀ ̖́- a richarlison fanfiction - ̗̀ ̖́- ━━━ ONDE ANTONELLA CACCINI, uma das maiores modelos do mundo atualmente, tenta finalmente conquistar seu maior amor secreto, Richarlison. ANTONELLA CACCINI sempre soube lidar com a própria vida desde mui...