'☼︎᯽:. CAPITULO DOIS ! ⁂ ☦︎☀︎シ︎
> aquele em que o arrependimento prevalece <
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
RICHARLISON
Minhas mãos apertavam com força o celular, pronto pra partir ao meio se for preciso. Posso sentir meu suor descendo pelo meu corpo após o treino cansativo, indicando que eu precisava de um banho. Mas aqui estava eu, sentado no vestiário olhando pra tela de um site de fofoca junto com a foto de dela e de outro cara.
Antonella namorando?
Não.
Eu não aceitava.
Não poderia!Ao ler o título da matéria eu já posso dizer que eles exageram ao dizer que a modelo disse que eu a dei um fora. Mas eu sei como ela deve se sentir. Eu não liguei pra ela. Eu prometi que ligaria. Mas não consegui, todas as vezes que clicava em seu nome pronto pra iniciar uma chamada, eu travava.
Minha própria mente me matando.
"Você não merece ela."
"Ela merece coisa melhor do que um jogadorzinho de merda que perdeu uma Copa do Mundo e um prêmio importante."
"Ela é muito areia pro seu caminhão, deixe-a viver."
"Ela vai encontrar alguém melhor do que você, deixe ela ir."De certa forma, era o certo. Por mais que eu goste pra caralho dessa mulher, eu não sou a pessoa certa pra ela. Antonella merece o mundo e eu daria á ela em um piscar de olhos, mas sei que nem sempre isso é suficiente.
Ela é uma modelo renomada, acabou de lançar uma coleção de roupas com a Versace em seu nome. Ela já tem o mundo todo na palma da mão. E eu sou só um jogador que só recebe xingamento dos "fãs" por estar fazendo uma péssima temporada.
— Está tudo bem, cara? — Emerson Royal, meu amigo de time e de vida, perguntou.
— Está sim. — murmurei e bloqueei meu celular, jogando ao meu lado enquanto andava para o chuveiro.
— Não está, não. — disse Emerson me acompanhando. — Eu sei o que você estava vendo.
— Então por que perguntou se eu estava bem? — resmunguei, mas suspirei ao perceber que fui grosso sem necessidade. — Foi mal, eu só...só estou com a cabeça cheia.
— Entendo.
Tirei minhas roupas e me joguei embaixo da água gelada.
— Eu não acho que ela esteja namorando com o Lewis Hamilton. — Emerson disse.
— Ele é piloto de Fórmula 1, Emerson.
— Eu sei.
— Ele tem 7 títulos mundiais.
— Eu sei.
— E era o melhor amigo dela antes dessa merda toda.
— Isso eu não sabia. — disse ele, comprimindo os lábios em uma linha fina. — Mas só porque já eram amigos não quer dizer que seja verdade.
— Concordo com o Royal. — a voz de Son pairou pelo vestiário. — Você deveria falar com ela, cara.
— Ela está melhor sem mim, não perceberam isso? — perguntei enquanto desligava o chuveiro e me enxugava com a toalha.
— Você não sabe disso. — Emerson murmurou. — Como você acha que uma mulher fica quando você prometeu que iria ligar pra ela e não ligou?
Então ele me pegou em cheio.
— Calem a boca. — resmunguei e fui para o meu armário, pegando uma roupa limpa.
— É só a verdade, cara. Todo dia você entra no instagram e passa horas olhando para as fotos dela. Todo dia você clica no número dela pronto pra ligar mas nunca tem coragem. E todo dia você fala com o Neymar só pra perguntar como ela está. — mais uma vez, uma verdade.
Permaneci calado. Sentindo minhas forças começarem a ceder.
— O que eu faço? — pergunto em um sussurro.
— Lute por ela. — disse Son.
Encarei a tela do meu celular que brilhou ao receber uma notificação. Mas tudo que importava era Antonella na minha tela de bloqueio. Não dava pra identificar que era ela mesmo, ela estava deitada em meu peito e o que aparecia eram seus cabelos loiros esparramados e a TV na frente passando Scooby-Doo.
Essa foto tirei no dia que eu fui bater na porta do hotel dela, pronto pra dizer que eu estava louco por ela, mas a coragem foi embora. Desde aquele dia, essa foto estava no meu celular e eu não tenho intenção nenhuma de mudar.
Peguei meu celular em uma impulsividade e mandei mensagem para Olívia.
"Ela está namorando mesmo?"
"Não é da sua conta."
"Sim ou não, Olívia."
"Você não ligou pra ela."
"Você machucou minha melhor amiga.""Ela merece coisa melhor do que eu."
"Antonella só queria você, Rich."
"Ela está namorando?"
"Não, não está."
Deixei por vontade própria o suspiro de alívio sair da minha boca. Coloquei meu tênis e guardei o celular ao ouvir a voz de Pedro Porro, meu outro colega de time.
— Que climão, hein? — disse ele. — O que rolou?
— Richarlison no dilema Antonella Caccini. — antes que eu pudesse evitar, Emerson falou. Linguarudo.
— Ainda nessa, cara? Estou pensando seriamente em mandar uma mensagem pra ela já que você não quer nada. — o olhei furioso. — Que foi?
— Não ouse. Se possível, passe longe do instagram dela. — falei seriamente enquanto cerrei meus olhos em sua direção.
Pedro sorriu de lado.
— Impossível, se eu não ver ela no instagram, irei ver nos outdoors de Londres e por aí vai. — suspirei, sabendo que isso era outra verdade. — Olha, cara...Não sei o que te dizer na verdade, mas tem meu apoio. Quem é Lewis Hamilton perto de Richarlison, que fez um dos gols mais bonitos da história da Copa?
Soltei uma risada fraca, olhando para os três bobões na minha frente que estão fazendo de tudo para me colocar pra cima. Respirei fundo olhando mais uma vez para a tela do meu celular, sorrindo de lado.
Eu sou um babaca por não ter ligado. Mas farei o que for preciso pra ter ela de volta.
Porque Antonella Caccini foi feita pra mim.
━━━━━━━━━━━━━━━━
'. 🇧🇷 • NOTES ! .:' ▪︎
—— BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE!!!!! Mais um capzinho pra vocês, espero que gostem!
—— CURTAM E COMENTEM BASTANTE, isso me motiva cada vez mais para escrever!
—— Comentem o que querem ver pelo decorrer da história!
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒 ━━ RICHARLISON ANDRADE.
Fanfic- ̗̀ ̖́- a richarlison fanfiction - ̗̀ ̖́- ━━━ ONDE ANTONELLA CACCINI, uma das maiores modelos do mundo atualmente, tenta finalmente conquistar seu maior amor secreto, Richarlison. ANTONELLA CACCINI sempre soube lidar com a própria vida desde mui...