'☼︎᯽:. CAPÍTULO QUINZE ! ⁂ ☀︎ .
> aquele de uma proposta tentadora <
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂RICHARLISON
— Você deu um soco certeiro no cara? Um soco pra quebrar o nariz dele? — Neymar me perguntou pela milésima vez.
— Confia em mim, fi. Quebrei com força a cara daquele safado. — o assegurei observando seus olhos fixos em mim, tentando traçar qualquer tipo de mentira.
— Eu vi de longe, Ney. Ele fez o cara voar e cair no chão. O pombo é brabo! — Vini exclamou com um sorriso largo no rosto e todos da mesa comemoram o fato.
— Salvou a namorada, bateu foi pouco. — Paquetá disse e logo bebeu um pouco do suco. — Mas era pra ter avisado pô, a tropa ia toda atrás do cara.
— Ele a machucou? — Neymar perguntou e o olhei de relance.
Não o contarei sobre o ataque de pânico porque não é direito meu. Se Antonella quiser contar, ela irá.
— Não, na hora que ele segurou ela ficou um pouco com a marca dos dedos no braço mas já saiu. — Neymar assentiu enquanto parecia pensativo. Algo estava errado. — Tudo bem?
— Tudo! Tudo sim. — ele respondeu rapidamente.
— E como ela está? — Raphinha perguntou, seu tom elevado pois estava na ponta da mesa.
— Está bem. Estava dormindo e não quis acordá-la. — respondi, sorrindo de lado.
Sei o quanto meus amigos gostam de Antonella, ela sempre foi a "mascotinha" da Seleção Brasileira, isso acaba gerando apego até mesmo com os que não falam muito com ela. É bonito ver a preocupação deles com a minha garota.
— Olívia já deve ter feito isso. — Vini falou enquanto digitava algo em seu celular.
Concordei.
Não vi muito do hotel quando cheguei pois fomos direto para a boate, mas agora posso ver com clareza a chiqueza que é isso aqui. Nossa senhora. A entrada dele é cheia de jogos de azar, cassinos, poker e tudo que tem direito. Os quartos são gigantes e aconchegantes. Neymar realmente não estava para brincadeira. O jogador reservou uma sala para todos os convidados tomar café, almoçar e jantar com privacidade. Sem pessoas de fora para olhar. Então tinham chefes e comidas só pra nós.
Em uma mesa mais afastado de nós, posso ver alguns jogadores do time de Neymar como Kyllian Mbappé, Hakimi e entre outros. Em outra mesa, estava alguns famosos do Brasil junto com os amigos íntimos do camisa 10.
Não fazia idéia que durante uma chamada de vídeo e uma idéia maluca que tive, resultaria realmente em Las Vegas. Neymar é completamente doido da cabeça, mas no fundo, acho que ele está curtindo cada vez mais porque sabe que não vai ficar no PSG. Ele não está feliz e todo mundo percebe isso.
Ele merece mais.
O som de portas se abrindo chamam minha atenção e viro meu rosto para ver Lewis Hamilton, Antonella e Olívia entrando juntos no salão. Posso sentir meu queixo se abrindo lentamente ao olhar para minha namorada que estava deslumbrante. O que essa mulher tem que é sempre bonita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒 ━━ RICHARLISON ANDRADE.
Fanfic- ̗̀ ̖́- a richarlison fanfiction - ̗̀ ̖́- ━━━ ONDE ANTONELLA CACCINI, uma das maiores modelos do mundo atualmente, tenta finalmente conquistar seu maior amor secreto, Richarlison. ANTONELLA CACCINI sempre soube lidar com a própria vida desde mui...