CHAPTER 02

3.6K 300 64
                                    

'☼︎᯽:. CAPÍTULO DOIS ! ⁂ ☦︎☀︎シ︎

   > aquele do reencontro <

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

ANTONELLA OBSERVAVA OS PAPÉIS EM CIMA DA MESA COM RAIVA. Suas mãos fechadas em punhos enquanto seus dentes eram cerrados por tamanha indignação. Como ele ousa? Depois de tanto tempo?

━━ Como assim ele está me procurando também? Quem ele pensa que é? Depois de tudo que esse babaca, filha da puta, fez comigo e com a minha avó ele ainda tem coragem de querer me encontrar? ━━ Antonella encarou o detetive Jackson, que apenas a observava e escutava em silêncio o que a mesma falava. ━━ Olívia, entre na justiça com uma medida protetiva, por favor. Se esse capeta aparecer na minha frente eu mando ele de volta pra porra do inferno.

Antonella bebeu o copo de água inteiro e ergueu seus olhos para Jackson.

━━ Não tire os olhos dele, seja cauteloso. Temos que saber por onde ele anda, se ele sumir, ele pode estar vindo atrás de mim. Obrigada, Jackson. Eu tenho que ir, mas me mande notícias.

━━ Certo, Senhorita. Aproveite suas férias, não esquente tanto a cabeça, ok? ━━ O homem barbudo disse e Antonella sorriu fraco, concordando.

O mesmo saiu primeiro do restaurante e após alguns minutos, Antonella e Olívia saíram, indo diretamente para o carro que a modelo comprou para se locomover pelo Catar.

Antonella permanecia em silêncio e Olívia também, a assistente conhecia muito bem a sua chefe para saber que ela não queria conversar sobre o assunto para não estragar mais ainda o resto do dia dela. Então, a mulher dos olhos cor de mel apenas ligou o som, deixando a música fluir enquanto iriam em direção ao hotel.

Assim que chegaram, ambas desceram do veículo e caminharam para a recepção do hotel. Já era de se imaginar que os olhares iriam cair sobre as duas, mas os mesmos queimavam as costas de Antonella Caccini. Talvez por saberem muito bem que é uma modelo famosa e irmã de um jogador da seleção brasileira. Entretanto, ela tinha que ser rápida antes que comecem a espalhar que a mulher já estava no Catar.

Após as duas confirmarem a hospedagem, se dirigiram para o elevador e por sorte, não tinha ninguém.

Antonella sentia sua barriga doer de tanto nervosismo, suas mãos soavam absurdamente. Como Neymar iria reagir ao vê-la? Será que foi uma boa ideia? Depois de meses, será que a amizade tinha mudado? Eram tantas perguntas e inseguranças que ela preferiu apenas erguer a cabeça e olhar para o papel em sua mão que dizia qual andar e qual número ela tinha que ir.

━━ É aqui que você fica, Ella. Não esquece, seu andar é o décimo e o apartamento é o1004, ok? Qualquer coisa pode me ligar. ━━ Olívia disse assim que o elevador parou no andar onde Antonella iria ficar.

━━ Tudo bem, Oli. Pode descansar, obrigada por tudo.

Antonella não era muito de demonstrar afeto, mas sempre foi muito educada e carinhosa com seus companheiros de equipe e principalmente com Olívia, seu braço direito, sua melhor amiga. A modelo a abraçou apertado, Antonella não precisou falar nada para que a jovem de pele preta soubesse bem o que ela tinha a dizer.

A modelo saiu do elevador e foi andando enquanto olhava para os números colados nas portas, mas ao parar em frente á uma e escutar música e vozes de dentro da mesma, ela sabia que estava na porta certa.

A mesma respirou fundo diversas vezes tentando acalmar e segurar o choro enquanto podia. Então, fez a melhor coisa que sabia fazer...ficar séria. A garota desligou sua ansiedade por meros minutos e tirou forças para tocar a campainha do apartamento. Na mesma hora, o som diminuiu juntamente com as vozes, a porta foi entreaberta por Lucas Paquetá, que sorriu abertamente ao ver a mulher em sua frente.

𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒 ━━ RICHARLISON ANDRADE. Onde histórias criam vida. Descubra agora