𖥔 ࣪˖ ⋆ WELCOME TO "FOCUS"! 𖤐₊˚.
a story by @safewondxr.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
☼︎☘︎✫シ︎ 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐂𝐀𝐒𝐓 ²
《💋》 gigi hadid as
ANTONELLA CACCINI~ a destruidora.
——— Eu esperei a sua ligação por três meses. Mas você nunca ligou. Você falhou com a sua promessa, falhou comigo.
《⚽️》 richarlison as
ELE MESMO.~ o alvo.
——— Quem fez essa porra com você, Antonella?
《🇧🇷》neymar as
ELE MESMO.~ o irmão ciumento.
——— Qual é?! O que você tem com o fato de sempre estar saindo com os meus amigos? Não poderia ser o Mbappé, sei lá?
《🏎》lewis hamilton as
ELE MESMO.~ o melhor amigo.
——— Então quer dizer que fui promovido de melhor amigo pra "affair"? Eu deveria comemorar isso?
《🎀》julia rodrigues as
OLÍVIA BROWN.~ a melhor amiga e assistente.
——— Eu juro, Antonella, se você se meter em mais uma polêmica em menos de uma semana, eu me demito.
▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁
𖥔 ࣪˖ ⋆ PLAYLIST ! 𖤐₊˚.
DARK PARADISE, lana del rey.
VIDEO GAMES, lana del rey.
DELICATE, taylor swift.
CALL IT WHAT YOU WANT, taylor swift.
DONT BLAME ME, taylor swift.
HOTEL, montell fish.
HEARTLESS, the weeknd.
AFTER HOURS, the weeknd.
IN THE NIGHT, the weeknd.
PARTY MONSTER, the weeknd.
ESCAPISM, raye.
▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁
' ⭐ • ! NOTES ▪︎'♡
━━━ ¹.: SEGUNDA FASE DE FOCUS ACABA DE COMEÇAR! Sim, a segunda temporada vai ser no mesmo livro que a primeira. Vão entrar novos personagens e tudo mais, então espero que gostem!
━━━ ² .: ESSA FANFIC CONTÉM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, CONTEÚDO SEXUAL, CENAS DE AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL! Se não gosta disso, recomendo que não leia!
▁▁ ³.: ESSA HISTÓRIA É APENAS POR DIVERSÃO, EM NENHUM MOMENTO ESTAREI INCITANDO ÓDIO AO RICHARLISON E AOS DEMAIS PERSONAGENS. RESPEITO TODOS IGUALMENTE.
▁▁▁ ⁴.: ALGUNS EPISÓDIOS PODERÃO DAR GATILHOS, POR ISSO, IREI AVISAR NO INÍCIO E RESUMIR NO FINAL DO CAPÍTULO PARA QUEM NÃO GOSTA DE LER ESSE TIPO DE CONTEÚDO!
▁▁▁ ⁵.: ESTAREI ATUALIZANDO QUANDO EU PUDER, NÃO TEM DIA ESPECÍFICO!
▁▁▁ ⁶ .: Sim, Lewis Hamilton estará na FANFIC porque eu simplesmente sou apaixonada neste homem e quero ele aqui. Inclusive, to pensando seriamente em fazer uma história dele!
▁▁▁ ⁷.: Espero que gostem tanto quanto eu dessa nova temporada! Favoritem e comentem sempre que puderem para que eu saiba que estão gostando.
Aproveitem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒 ━━ RICHARLISON ANDRADE.
Fanfic- ̗̀ ̖́- a richarlison fanfiction - ̗̀ ̖́- ━━━ ONDE ANTONELLA CACCINI, uma das maiores modelos do mundo atualmente, tenta finalmente conquistar seu maior amor secreto, Richarlison. ANTONELLA CACCINI sempre soube lidar com a própria vida desde mui...