"Seu amor, seu amor, seu amor... Eu posso ver o meu amor balançando, seu cigarro está em chamas e suas mãos para o alto"- West coast remix radio, Lana del ray.
Estava se sentindo feliz aquele dia.
Haviam várias crianças a sua volta a observando atirar com seu arco e flecha, e a cada vez que acertava elas gritavam e aplaudiam.
- Que incrível!- Uma delas dizia se aproximando.- Me ensina?
Depois dela várias outras pediam para atirarem também.
- Calma, calma, tudo mundo vai aprender.- Ela diz se abaixando na altura da criança e posicionando o arco em suas mãos.- Levanta mais, e depois mira.
A criança faz oque ela manda e atira, errando o alvo.
Uma mulher vem de longe chamando as crianças, então elas vão embora, a deixando sozinha.
- Branquinha!- Se vira e vê quem já esperava ser.- Eu vou para aquela ilha hoje, você vem?
- Pode ser.- Ela olha para sua mão e vê um saco médio, então deduz que ele tenha levado mais baseados.- Que ir de um jeito diferente?
- Como assim?- Ao dizer isso ela o puxa pela mão, quase o arrastando.
Foi em direção em seu ikran, montou nele e deu a mão para Aonung.
- Vamos?- Ela pergunta com um sorriso.- Ou é medroso demais?
Ele nada responde, apenas segura sua mão e monta no animal, agarrando sua cintura com força.
Ela começa a voar com o animal por muito tempo, enquanto os dois conversam.
Até chegarem na ilha.
Os dois se sentam na areia, enquanto olham para o horizonte.
- Espero que goste.- Ele diz tirando uma pequena caixa do saco, a abrindo e mostrando um pó branco.- Meu presente para você, minha dama.
- Cocaína?- Ela pega a caixa a olhando de perto.
- Nunca cheirou?
- Apenas uma vez.-Diz pegando o pó e cheira um pouco.- Não vai cheirar também?
Os dois começam a compartilhar o pó, até acabar e os dois ficarem rindo para o nada.
- Eu trouxe pitú também.- Ele disse tirando uma pequena garrafa e a abrindo.
Ela vira tudo de uma vez, até ele pegar de suas mãos e beber até acabar.
- Aonde você pega as drogas?
Seus olhos já estavam vermelhos e seu coração acelerado.
- No outro lado da ilha, são mais ou menos uma hora de caminhada até lá.
Eles apenas se olham com desejo, a vontade de beijá-lo e instintiva naquele moumento.
Ele a empurra, ficando por cima dela a beijando. Era um beijo rápido e impulsivo, como se quisessem aquilo a muito tempo.
O outro sinal da Cocaína começa a aparecer, as paranoias.
- SAI!- Ela grita o empurrando com força.- VAI EMBORA!
Começou a alucinar, via coisas que não estavam ali, o mundo estava todo invertido em sua visão, as cores se misturavam e tudo a sua volta mudava de forma o tempo todo.
- Neytakiri! Cala a boca!
A irritabilidade começa a atacar em si, começando a se alterar cada vez mais com ela.
- O que você quer de mim, sua vagabunda? Eu já te dei tudo oque eu podia.
- Eu quero ir pra casa!
- Você que monta aquela coisa, não eu.
Ela apenas vai cambaleando até o animal e monta nele, enquanto o Metkayina se senta atrás.
- Você tá em condições de fazer isso?- Mesmo não demonstrando, estava preocupado com ela.
Algumas vezes ela saia de controle e alucinava ouvindo vozes dizendo para se jogar do alto, então tentava, mas ele a segurava para não sair de controle.
Depois de um tempo chegaram, enquanto ele agarra sua cintura a a leva para longe com medo de alguém perceber que estavam drogados.
{Até o próximo ep}
Desculpem pelo ep ruim, só dei um improviso pra não ficar sem ep.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neytakiri- Aonung
RomanceNeytakiri Sully, a segunda filha de Neytiri é Jake Sully, irmã gêmea de Neteyam. Diferentes de todos de seu clã, mas vista como uma benção de Eywa para todos. Pele branca, cabelo ondulado, olhos violetas. Essa era sua aparência. Além de ser conhecid...