Recuprei a conta

154 8 10
                                    

Duvido que alguém ainda lembre dessa fanfic ou ainda tenha na biblioteca, mas tenho esperança que meus amados leitores voltem a ler.

Nenhum dos leitores percebeu que esse casal foi feito pra ser problemático e até criticado. Na minha visão, ele passa a fanfic inteira aliciando/assediando a Ney até ela se apaixonar.

Em vários moumentos, e perceptível ela dando desculpas e até fingindo sentir o mesmo para fugir dele.

E menos tóxico porque os dois tem a mesma idade, mas se ele fosse mais velho e alguns detalhes fossem alterados, seria facilmente um caso de pedofilia explícito(Oque lembra o filme/livro Lolita)

Penso seriamente em fazer novos eps voltando ao passado quando eles se conhecem. Esses capítulos especiais mostrariam o ponto de vista das pessoas em volta que nunca foi mostrado e os deles mesmo, que não foi realmente explorado. Colocaria seus pensamentos mais sombrios, desejos proibidos, ambições.

Inclusive, eu fiz um ep mostrando a agressividade dele em relação a Neytakiri, quando ao ser contrariado, ele a enforca.

Também nos primeiros eps, ela o agride na frente de todos. Mas aquilo foi interpretado por vocês como uma implicância ou um enemies to lovers.

Além da xenofobia que foi uma coisa que muitos perceberam e tiveram até aversão ao personagem por um tempo.

Nos próximos capítulos com pontos de vista de outros personagens, vão vim vários plost twist da relação da Ronal e da Ney. Que na verdade, todo aquele ódio era para protegê-la.

Vi alguns comentários falando que ele era um aproveitador e destruiu ela apresentando as drogas. Eram para terem mais cenas nesse estilo, só que muito pior.

Uma coisa que eu me esqueci de mostrar é que ela também se aproveitava dele em diversos momentos.

No início, era para ser uma coisa mais Jaime e Cersei, mas decidi mudar mais para Daemon e Rhaenyra.

Meu propósito não é transformar eles em vilões ou do nada fazer um relacionamento tóxico. Apenas gosto de colocar uma essência real em cada personagem que escrevo.

Levem em consideração que eu me inspiro muito em game of thrones e house of the dragon.

Principalmente no estilo de escrita do George Martin.

Vocês consideram o Aonung um abusador?

Ou a Neytakiri uma pessoa agressiva e sem controle emocional?

Ou a Neytakiri uma pessoa agressiva e sem controle emocional?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Neytakiri- Aonung Onde histórias criam vida. Descubra agora